Vocês preferem aprender com erros dos outros e não seguir aquilo ou continuar e quebrar a cara por sua conta ?

Prefiro quebrar a cara logo, assim eu aprendo, não me arrependo e vou pra próxima.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/01/2018 18h51
Prefiro observar as merdas que os outros fazem para não fazer igual.
eles respondem
anônimo
27/01/2018 18h54
Acho inteligente quem erra e aprende, um gênio quem aprende com o erro dos outros, pena q a maioria vê todo mundo errando, comete os mesmos erros e nunca aprende.
27/01/2018 22h05
Nao eh questao de preferencia.
Vai acontecer das duas formas vc preferindo uma ou a outra. Dai vc pode preferir quando acontece assim ou assado, mas vai acontecer dos dois jeitos de qqr forma.
anônimo
27/01/2018 23h45
dos outros com ctz