Vocês acham bom os lares serem chefiados pela mulher? Onde acho uma mulher para chefiar o meu?
Eu quero cuidar de planta em paz e minha mulher resolve as coisas. Eu sou a favor pq tem homem que tem muito estresse no trabalho, ai precisa de uma mulher assim.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/r/A/d6sqM0RxKYmSB1qXS7TA/bra-25-10-censo-2022.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/r/A/d6sqM0RxKYmSB1qXS7TA/bra-25-10-censo-2022.png)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
2M
Oi cacho cheguei
eles respondem
3
Fui bloqueado por você chaco, toma vergonha na sua cara, vira homem mathooo.
anônimo
2M
No meu trabalho atual eu sou chefiado por uma mulher super competente e super inteligente.
Tem certeza que tu é homem?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!