<3

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/01/2018 21h29
Cara...
Country song - seether - a banda eh boa, procure outras musicas
Passive - A perfect circle - a banda tbm eh massa. Procure as outras musicas
Hj eu tava ouvindo POD e rage against the machine. Duas bandas que recomendo
Led zeppelin eh claro, white snake, faith no more...
Tem umas de uns outros estilos... curto muito Zz top, ccr, o saudoso jimmy hendrix eh claro.
Tem uma banda chamada the forest rangers que tocam musocas de varias bandas legais para a serie sons of anarchy. Procure no youtube e vera bandas muito lokas como the white buffalo.
Vc tem cara de quem curte Munford and sons. Sei la se escreve assim. Ou Old crow medicine show... vc deve curitr isso ai.

Cara... tem tantas boas
Alice in chains - procure por man in the box
Alice cooper - procure por I'm eighteen
Se vc jah enjoou de nickel back mas curtia, procure por theory of a dead man... eh na mesma vibe. Muito legal tbm
Tem umas bandinhas mela cuecas q sao legais tipo hoobastank
Slash montou uma banda um tempo atras que ficou muito legal - slash ft myles kennedy and the conspirators. Mas jah voltou pro guns. Desgraca. Axl nao canta mais nada.
O proprio myles kennedy eh da banda Alter Bridge q faz um rock diferente.
O lendario erick clapton o que me faz l3mbrar da tracy chapman que me fez lembrar de 4 non blondes.
Tem uns mais pesados como Disturbed, mudvayne ou tool.
Tens as mais conhecidas q preferi nao citar...
Se vc curtia charlie brown junior verifique - bula - nova banda do marcos britto o marcao. Eh mais ou menos. A formacao do raimundos e agora que o digao pegou o jeito da coisa, desde o dvd cantigas de garagem estao excelentes. Lancaram um acustico animal!
...
Aaaa ta bom eu acho
elas respondem
27/01/2018 19h40
Qualquer coisa do The Killers
anônima
27/01/2018 20h09

30/01/2018 13h09
Banda de indie, música nova
anônima
30/01/2018 13h05
São as minhas favoritas mas depois eu ponho outras se quiser ^^