Às vezes eu queria falar com o meu ficante e ele estava sempre ocupado com qualquer coisa só p não falar cmg, isso irritava. Mas agora sou eu que quero estar ocupada p ele. Estou mesmo na vibe de estar livre. Mas se eu prolongar por muito tempo começa a ligar e a fazer perguntas de tudo e de nada, q precisamos de estar juntos

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/01/2018 19h45
Se ocupe de verdade.
anônimo
27/01/2018 19h48
ZzzzZZZZZZzzzzZ
anônimo
27/01/2018 19h52
Tá, e dai?
elas respondem
anônima
27/01/2018 19h36
Tu quer ficar ocupada porque realmente está ou só para fazer joguinhos? Se for para joguinhos homem percebe isso e vou ser sincera, não vale a pena... Claro que você não vai ficar disponível a hora que ele quiser, mas não faça joguinhos, você só irá se desgastar