16.9K  14/07/2018 23h43

Tenho algumas curiosidades até bobas em relação as mulheres, e essa é uma delas.
Eu realmente não vejo diferença de atração entre uma vagina rosinha e uma de tonzinhos mais escuro, pra mim são duas coisas lindas mas de variedades de cores diferentes que não altera meu tesão e amo uma diversidade. Ate hj todas as vaginas que vi foram de pornô e lá 90% são rosas. Sei que porno nao é realidade e por isso estou perguntando. Escutei já dois caras estilo bonitões pegadores contando o quão é raro ver uma bct rosinha entre as brasileiras e o outro dizendo que até as bem branquinhas que já pegou não tinham, que quem falar que já viu vaaárias bctas de brasileiras rosinhas só pode ser um virgem mentiroso. Tb já vi esse comentário aqui no site, uns anônimos conversando sobre isso. E tb já vi homem aqui dizer que prefere rosinhas.
Enquanto não entro nesse mundo, queria que me tirassem essa curiosidade. É raro mesmo encontrar uma bct rosa? As escadinhas é a maioria ou é o contrário?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
27/01/2018 21h22
No Brasil é raro mesmo vagina rosa porque o Brasil é misturado, tem muitos descendentes de índios e negros, por isso. As de filmes pornô são rosas porque são alemãs, polonesas...
anônima
27/01/2018 21h33
É raro mesmo. Mas às vezes o que ajuda a escurecer mais é a depilação também, com gilete, agride a pele e é uma forma que ela acha de proteger, escurecendo. O mesmo acontece com axila, virilha...
03/04/2018 17h30
Somos um pais de povos muito miscigenados. E achar uma ppk rosadinha, igual às dos filmes pornôs, é muito difícil msm.
Kkk da msm p perceber o nível da tetudice quando, o cara fala que, "prefere a xota rosada" Sendo que, mtas vezes, nem uma escurinha o cara pega ahaha, Entretanto, sendo uma "preferência," é foda julgar né?!

Fato é que, a probabilidade de que um cara desse, conheça mtas(ou uma) bct's rosadinhas, são bem pequenas. Há n ser às dos filmes pornôs msm.

Não leve mto à sério, o que você lê aqui a esse respeito. Pois, esse msm individuo que prefere uma boceta rosada, é o msm que tem nojinho de fazer um oral(independente da cor da xota)

23/05/2018 08h30
Homem que é homem de verdade, gosta de todo tipo de xxt! Tem essas frescurinhas ai não!
anônima
03/04/2018 16h47
Já disse q é só passar água de arroz q o problema tá resolvido. Agora fico pensando, se a priquita rosa é a mais bonita, então eles fazem testes antes de contratar a atriz? Tipo uma seleção? Vc tem rosa, aprovada! A sua é azul, reprovada! Não tem escura nos filmes não?
anônima
27/01/2018 21h28
Sim, muito raro.
anônima
04/04/2018 21h56
A minha já foi rosinha, na adolescência a cor foi mudando hj ela está meia vermelha com marrom uma cor indefinida rsrsrs
anônima
14/07/2018 23h43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
03/04/2018 16h37
Não é tão raro, rapaz, apenas é minoria. Pensa, aqui no sudeste, quantas descendentes de italianos principalmente, caucasianas, não existem? É bastante xoxota rosada, mas é proporcionalmente menor.
Agora, essa história só existe aqui dentro desse site maluco.
Xana é xana e vice-versa. Por aqui, o trator tá sempre passando por cima.
03/04/2018 16h45
Que papo mais virjao pqp
anônimo
03/04/2018 16h43
É difícil msm, tem muita mulher branquinha que não tem a pkk rosa. No sul do país deve ser mais fácil.
03/04/2018 16h40
Sim é raro pq como ja falaram no brasil é uma mistura de cores ai fica dificil achar uma rosadinha mas é so questao de estetica aparencia mesmo
anônimo
03/04/2018 17h41
É raro mais você encontra.
anônimo
03/04/2018 16h33
ppks rosinhas são mais fáceis de encontrar em mulheres de genética eslava, nórdica ou germânica, como alemãs, austríacas, polonesas, russas, suecas, norueguesas e dinamarquesas. mediterrâneas como italianas, portuguesas, espanholas, gregas, turcas e afins, é mais difícil. em mulheres de genéticas inteiramente ou parcialmente negroide é impossível, praticamente. em asiáticas, como chinesas e japonesas, até pode encontrar, mas em árabes, é raro.
27/01/2018 20h06
Isso na verdade é da genética da pessoa, tem tanto loira quanto morena de cu rosa e ppk rosa, só que dependendo da pessoa com o tempo pode ir escurecendo ou não, tem mulher que usa muito e continua rosa, e tem mulher que com o tempo da uma escurecida mesmo sem "gastar muito", eu acho que o tipo de depilação que elas fazem pode influenciar também. Tem umas mulheres que são mais escurinhas que tem as partes rosadas, não negona, café com leite sabe.... Mas não pra saber se a mulher que tem 20 vai ser assim quando tiver com 40, pode ser que sim, pode ser que não...
Tem os caras que dão mto valor pra isso daí, realmente afeta o valor delas, tanto é que tem muita por procedimentos de clareamento.
Quando falam brasileiras se tem que ter em mente que no brasil tem muita mistura, não existe uma raça brasileira, tem de tudo, se você for naquelas loiras, bem brancas mesmo, estilo suecas... sua chance é maior, mas o valor delas também é super alto, dependendo da sua região não tem em cada esquina.
anônimo
23/05/2018 12h01
gosto das rosinhas.
anônimo
03/04/2018 20h23
obs.
anônimo
04/04/2018 21h44
obs
anônimo
23/05/2018 04h52
Como rodas.
anônimo
23/05/2018 06h34
obs