Ano passado, estive na sala de espera de uma UBS, estava sentado esperando sair minha senha para passar pela triagem. Atrás dos atendentes tinham alguns funcionários conversando... Quando me viram começaram a cochichar e rirem de mim, por algum motivo que desconheço. Tenho certeza que era comigo, pois, quando olhei para eles, continuaram a rir e fazer cara de deboche para mim. Sou tímido e tenho a auto-estima baixa, fiquei bem mau por isso.
Eles aparentavam ter entre 20-23 anos, mas pareciam ser bem imaturos( mais do que eu q tenho 17). Se acontecer outra vez; posso denunciar eles por constrangimento ou algo do tipo?

PS: Desculpe-me pelos erros de português. Sou meio burro :(

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/01/2018 20h56
Você poderia reclamar diretamente com algum superior deles, ou denunciar em alguma ouvidoria.
27/01/2018 20h58
Não tem como você provar que estavam rindo de você.
27/01/2018 20h59
Você tem certeza que estes risos e conversinhas eram sobre você? Para denunciar tem que ter evidências concretas
anônima
27/01/2018 23h38
quem tem auto estima baixa sempre acha que as pessoas ta rindo falando ou pensando algo negativo a respeito da pessoa , acho que isso não vai dar em nada
eles respondem
27/01/2018 21h40
Quem morreu ano passado já tá começando a decompor..
Se você tiver provas concretas sobre isso, a justiça é aberta pra todos.
Arrume uma boa justificativa pro que vc está interessado e manda bala.
anônimo
27/01/2018 23h39
eu hein
27/01/2018 23h40
Por que eles ririam de você? Qual seria o motivo?