Não pense que vai conseguir mudar o seu parceiro :/
04/02/2018 14h41
Que o amor é raro, muitas vezes confudido.
29/01/2018 16h25
Não espere absolutamente nada
anônima
27/01/2018 21h41
Que você se ame em primeiro lugar e respeite as outras pessoas
De resto a vida que te ensine
anônima
27/01/2018 23h48
Diálogo é a base de tudo. De absolutamente tudo nessa vida. Conversar e ouvir de verdade e querer entender de verdade e se posicionar de verdade e fazer acordos de verdade.
27/01/2018 21h13
Se ame antes de amar alguém.
27/01/2018 21h53
Não coloque toda a possibilidade de você ser feliz nas mãos da pessoa amada, provavelmente irá se frustrar muito.

Entenda que, se a pessoa decidir realmente partir, nenhuma humilhação sua mudará essa decisão. Apenas deixe-a ir e fique com sua dignidade. Isso doi, mas doi mais se humilhar em vão.

Dê valor enquanto a tem, depois que ela deixar de gostar de ti e encontrar alguém que a valorize de verdade, não vai querer você mas nem pintado de ouro.

Tenha uma vida com ela, mas não deixe de ter outras ocupações e outras fontes de felicidade (amigos, família, hobes)

Na verdade minhas dicas foram mais pra um relacionamento kk mas de qualquer modo é sobre amor.
anônima
04/02/2018 14h47
não crie expectativas.."onde não puder amar não se demore"
anônima
27/01/2018 21h45
Para você querer compartilhar a vida com alguém primeiro tem que aprender a ser feliz/viver sozinho, aí sim você conseguirá amar alguém. Depender da pessoa pra ser feliz não existe. Agradeço a tudo que "passei", foi duro, mas a melhor coisa que aconteceu.
04/02/2018 16h08
Não confie facilmente
Não mude pra agradar ninguém
Não dê chances, quem vacila uma vez, vacila dez.
04/02/2018 16h18
Na verdade acho que não aprendi e nem sei se é possível aprender alguma coisa. Mas em tardes como essa percebo que talvez eu devesse ficar mais atenta...
anônima
04/02/2018 16h30
Quanto menos você espera acontece.
eles respondem
27/01/2018 21h38
Quero cada vez mais aprender a ver como belo aquilo que é necessário nas coisas. Amor-fati [amor ao destino]: seja este, doravante, o meu amor! Não quero fazer guerra ao que é feio. Não quero acusar, não quero nem mesmo acusar os acusadores. Que minha única negação seja desviar o olhar! E, tudo somado e em suma: quero ser, algum dia, apenas alguém que diz Sim!” – Nietzsche, Gaia Ciência, §276
04/02/2018 15h09
- Não adianta tentar mudar os outros;
- Não esperar nada de ninguém;
- Se esta ruim, só vai piorar;
- Se esta bom, não deixe esfriar, cair na rotina;
- Sexo embora elas falem que não é tão importante, é, na maioria dos casos a importância é de 85% para elas;
- Se não der carinho, amor, atenção, sexo sempre que Elas quiserem, você se fode;
- Não adianta colocar aliança, elas não deixarão de trair por isso, muito menos de terminar com você;
- A vida é dura, tem que saber levar... Com calma e paciência
- Elas AMAM ser tratadas como Rainhas, embora a grande maioria nem saiba oq é ser uma Rainha...E geralmente nem gostam que as chamem assim.
- Ex se fosse bom não era ex.
- Vale a pena correr atrás quando amamos, custe oq custar, passe por cima do que tiver que passar... O tempo não volta, oq volta é a vontade de voltar o tempo...
27/01/2018 21h44
Happy wife, happy life.
Nunca enxer o saco da mina se ela quiser sair sozinha com as amigas, vai ter uma fase que vc vai rezar pra ela fazer isso e ela jao vai achando q vc nao vai gostar.
Com o tempo eh bom aprender a parecer interessado mesmo qdo nao estiver. Viver com alguem todo dia eh impossivel manter o foco todo tempo...
anônimo
04/02/2018 15h55
Só amamos uma vez, o resto é carência.
27/01/2018 23h21
O que se chama de "amor" é uma ilusão psíquica causada por neurotransmissores e hormônios (como ocitonina), com o objetivo de manterem um homem e uma mulher juntos por tempo suficiente pra criarem um filho. Estudos mostram que esse status químico costuma durar de 2 a 4 anos (coincidentemente, o tempo necessário pra que uma criança ande e a mulher fique menos embaraçada com uma). Também explica porque as primeiras crises em casamentos começam com esse tempo.

Claro que não é apenas uma ilusão química, existe também o fator cultural. A idéia do "amor romântico" é relativamente recente.
27/01/2018 23h50
Não escute a opinião de ninguém, segura tuas bolas firme com a mão e segue o instinto.
anônimo
27/01/2018 23h40
não ame romanticamente ngm, só amor de pais e filhos.
anônimo
27/01/2018 22h09

lembrei dessa música
04/02/2018 15h52
A vida é louca
04/02/2018 16h07
1 sempre deixe claro oque vc pensa sobre grana e responsabilidade não fique pagando coisas de primeira para a pessoa e não ajude ela em questão financeira se faz pouco tempo de relacionamento.
2 sempre deixe claro sua opinião sobre politica, sua religião ou ausência dela e seus gostos musicais isso evita o transtorno as vezes de aturar alguém que possua opiniões que vc não goste.
3 se for se relacionar com alguém muito diferente de você tente ao máximo não ficar procurando pontos em cumun ou ficar julgando isso evita de você ser chamado de babaca!
4 ex é ex separou porque não era bom como relacionamento intimo, se não deu certo junto com vc não é como amigo que vai dar então não fique falando sobre ex ou tendo contato com ex em quanto estiver com alguma pessoa ngm gosta disso em um relacionamento, vc passa a ideia de que a pessoa é trouxa.