Tô sentindo muita falta de uma pessoa e também sinto muita falta de conversar com essa pessoa , como parar de sentir isso??

elas perguntam
2 6
eles respondem
27/01/2018 21h27
por um tempo vc não vai conseguir, é normal, mas de acordo com que o tempo for passando, se vc não forçar a esquecer essa pessoa, tudo vai ficando mais calmo. Um belo dia a ausência dessa pessoa vai se tornar so mais uma coisa com a qual vc se acostumou. Me sentia assim a respeito da minha ex, doeu muito, tentei esquece-la mas não dava, as vezes sentia como se estivesse me afogando com tanta saudades, hi é so uma pessoa normal, uma dentre tantas que me magoaram e sua ausência ja não se faz presente como fazia antes.
27/01/2018 21h38
Abraçar árvores é sempre uma boa alternativa
elas respondem
28/01/2018 18h33
Infelizmente isso só vai passar com o tempo, é ter paciência
anônima
28/01/2018 18h45
Segue em frente ..esse é o remédio.
Boa sorte
28/01/2018 18h51
É inevitável. Tbm sinto falta de alguem e tudo me faz lembrar dela.
anônima
28/01/2018 19h34
Se ocupe , não de tempo para ficar remoendo, e principalmente não permita sentir pena de si mesma , ou se colocar na posição de vítima .
anônima
27/01/2018 21h15
Nem sei amore
anônima
09/02/2018 14h13
No início é assim mesmo amore a gente se apega, mas depois vc vai vendo que nem faz falta e vida que segue .
Dê tempo ao tempo ^^