Com quantas pessoas ele já transou, com quem, se foi bom, o que ele mais gosta etc.

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
27/01/2018 23h09
Pergunto algumas coisas, não as preferências dele na época ou como faziam. Acho importante saber com quantos ele ficou, ainda q minta. Qro saber quem é a pessoa que tô me relacionando. Não vejo problema nenhum em perguntar e responder essas coisas. Nunca tive problema de conversar isso com nenhum dos namorados.
28/01/2018 09h05
Ele mais me conta que eu o pergunto
27/01/2018 21h56
No primeiro namorado sim, eu era beeem novinha, perguntava tudo, queria saber de todos os detalhes e o pior é que aquilo me matava de ciúmes e raiva, até me desestimulava de ficar com ele e etc mas mesmo assim queria saber. Depois a gente vai amadurecendo e vendo o quanto isso é desnecessário.
27/01/2018 22h29
Meu primeiro namorado iniciou a vida sexual dele juntamente com a minha, logo, sem experiências. Meu segundo namorado nós trocamos algumas histórias sim, demos muita risada, acho legal.
anônima
27/01/2018 22h40
Me dê uma boa razão
anônima
27/01/2018 23h32
Pergunto tutu
28/01/2018 00h26
Pergunto às vezes!!! Rsrsrs
anônima
28/01/2018 10h12
Já perguntei, eu era virgem e queria saber com quantas ele tinha transado, ele falou mas depois me arrependo pq fiquei p* e com ciúmes. Hoje em dia, se eu iniciasse outro relacionamento não perguntaria, passado é passado, serve só pra ficar pensando merda
28/01/2018 11h39
Não pergunto, mas se quiser falar estou toda ouvidos.
28/01/2018 11h42
Perguntava e era respondida com mentiras
eles respondem
27/01/2018 23h03
Não pergunto e nem quero saber, o que importa é do momento em que está comigo para frente.
27/01/2018 21h54
Isso é coisa de gente imatura né.
Passado fica no passado. Quero saber é como eu vou meter a piroca da melhor maneira nela.
Quero saber de rola que já passou por lá não.
anônimo
28/01/2018 09h08
Pergunto só quantos namorados.. Se ela responder que teve 15 namorados eu pulo fora
anônimo
28/01/2018 09h14
Não vejo necessidades de perguntar... Só pergunto se ela já teve relações sexuais seguras e pronto. Se teve OK, se não teve é melhor eu me preocupar. Só isso!