Ouvi umas meninas falando que quando se maquiavam e se arrumavam conseguiam se sentir mais bonitas, por que mudavam totalmente e de vez em quando faziam isso mesmo sem sair, pra ficar em casa mesmo naqueles dias de auto estima baixa. pra dá aquela melhorada no astral. Faz sentido então fui testar, mas sei lá parece que maquiada pareço um travesti :'( vi um vídeo e a moça ficou espetacular maquiada, mesmo imitando o processo que ela fez em mim não ficou bom. Até melhorzinho do que sem maquiagem nenhuma, mas me senti igual um homem maquiado. Parece q fiquei com traços grosseiros.acabei me sentindo mal por saber que fico feia tanto desarrumada quanto arrumada.

elas perguntam
1 5
eles respondem
27/01/2018 22h10
Baseado apenas na pergunta... acho que eh assim para todos. Se arrumar te deixa mais bonita teoricame te, assim te deixa mais confiante...
Para os homens eh qdo vestem terno. Ver um ze ruela de terno eh muito engracado porque da muito na cara que o cara veste terno 1 vez a cada 4 anos. Tipo copa do mundo
elas respondem
anônima
28/01/2018 00h09
sim , talvez a maquiagem dela não combina com vc
anônima
28/01/2018 00h14
A minha melhora 1%.
anônima
27/01/2018 22h10
Também me sinto assim, fico mais feia ainda de maquiagem, para mim não funciona.
Mas em relação a se arrumar para melhorar a autoestima funciona sim, tome um banho demorado, faça as unhas, passe hidratante no corpo todo, faça um penteado no cabelo, coloque uma roupa legal, como se fosse sair, apenas para tirar fotos ou se admirar mesmo hahahaha
O importante é se cuidar.
anônima
27/01/2018 22h10
Você não deve estar acostumada com maquiagem! Vai começando a usar aos poucos...
anônima
27/01/2018 22h35
Obs