ou vc dará chance, pra aquelas pessoas que gostam de vc, mas vc não gosta nem sente atração?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
27/01/2018 22h17
Credo, que pergunta triste kkkk

Daria chance pra pessoa que gosta de mim, vai que o que sinto por ele mude com o tempo...
anônima
28/01/2018 00h07
Ficar sozinha, eu estou acostumada mesmo...
anônima
28/01/2018 00h21
Eu daria uma chance pra quem gosta de mim
28/01/2018 18h31
Eu prefiro ficar sozinha
27/01/2018 22h21
Quando eu tava contando minhas mágoas de amor pra minha avó, ela sempre dizia que a gente nunca ficava com quem amava no final, e é engraçado pq a maioria dos idosos que eu conheço diz a msm coisa hj.
Mas como todos são casados imagino que a gente aceita o amor que recebe dos outros e se acostuma com ele.
anônima
27/01/2018 22h57
Acredito que a perspectiva muda
É impressionante como o coração é vagabunda e mtas vezes gosta de quem não liga para nós
E as que gostam nós afastamos
Creio que o melhor a fazer é se gostar
Todo o resto é consequência
27/01/2018 22h21
Não sei. Mas acho que daria sim chance a alguém que goste de mim, se visse que não tava conseguindo gostar dele, eu optaria então para a solidão
anônima
27/01/2018 23h03
Sim, ficaria sozinha pro resto da vida.
28/01/2018 01h39
Sozinha
28/01/2018 18h34
Seguir a vida né
28/01/2018 18h49
Sem atração ficaria inviável, mas os dois tendo afinidade poderia ser possível desenvolver um sentimento futuramente.
eles respondem
27/01/2018 23h08
A ideia seria ficar só, porem já fui conquistado uma vez por uma pessoa que nunca imaginaria, então mesmo alguém que não gostamos ou não temos atração num primeiro momento, tem chances.
anônimo
27/01/2018 22h18
Fico só.
anônimo
27/01/2018 22h19
É uma excelente pergunta. É algo que venho me perguntando durante muito tempo. Eu não sei se seria capaz de estar ao lado de quem eu não gosto independentemente da beleza, dinheiro ou do medo de ficar sozinho. Eu daria uma oportunidade de namoro se sentisse atração pela pessoa e tivéssemos algumas coisas em comum. Porque atração é algo essencial, embora não seja primordial. A amizade, companheirismo e o AMOR são os principais.
27/01/2018 22h16
Pode acontecer.

Ou eu posso me acostumar com aquela que gostar de mim.
27/01/2018 22h50
O importante e nao ficar com alguém por carência . Mas não vejo problema algum em me dar uma chance de conhecer melhor uma pessoa que tem interesse em mim .
Acho que às vezes é preciso abrirmos nossa mente para as coisas que estao ao nosso redor . Nem sempre as melhores coisas da vida sao como planejamos . E esse acaba sendo o lance da vida . Assim eu penso ...