Namorei por 2 anos. Antes de mim meu ex teve dois relacionamentos: o primeiro foi a distância e ele só via a guria 2x ao ano. No segundo relacionamento ele se envolveu com uma colega de trabalho que estava querendo afogar as mágoas por causa da traição do namorado (estava separada). Ficaram por 5 meses (ela não assumia ele para as pessoas, só saíam na hora do almoço) até que ela voltou para o ex e deu um pé na bunda dele. Meu ex ficou solteiro por 2 anos e meio até que nos conhecemos. Imediatamente começamos a namorar...

Nos três primeiros meses de namoro fui percebendo que ele era extremamente desinteressado sexualmente, não tinha iniciativa e que as coisas aconteciam porque eu o procurava. Dormia muito, tinha dores de cabeça, rinite. Descobri todas as senhas dele e até conseguia a conta detalhada do celular. NUNCA descobri nada, só falava com amigos e homens (trabalha com o público), mas nunca entendi tanta apatia. Baixíssima libido Alguns dizem que ele pode ser gay ou assexuado.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/01/2018 22h28
Ás vezes ele simplesmente não estava com vontade de transar. Existem pessoas que tem dogmas religiosos, outras gostam de transar apenas em momentos especiais, ás vezes ele está estressado, ele pode estar brochando e não faz nada para não passar vergonha, etc. Existem inúmeras causas, mas só de estar transando com ele menos mal para você.
anônimo
27/01/2018 23h43
vc pode ser.......feia
27/01/2018 23h51
Sexo é supervalorizado mesmo. Muitas vezes uma pizza é melhor.
elas respondem
anônima
27/01/2018 22h29
Eu sou assexual, mas, acho que entenderiam melhor se eu dissesse que sou hetero com pouco interesse em sexo, pelo menos, até conseguir um parceiro que eu ame e, seja reciproco.
27/01/2018 23h47
Existe sim, provavelmente ele é um deles.
anônima
27/01/2018 23h45
Sim minha flor
Ao menos ele era homem né vamos combinar
Tem gente com diploma que nem homem é só um monte de lixo ... fede de longe
27/01/2018 22h34
Meu amigo..vizinho..é assim.. Ele dificilmente sente atração assim...se apaixonar piorou
Nao acho estranho n...e respeito issso.. Mas as pessoas ficam querendo maltratar ele dzndo q ele é gay..mas ele n é
anônima
27/01/2018 22h34
Mas eu estabelecia um diálogo. Nunca o recriminei...tentava entender e ver se havia algo em MEU comportamento que interferia nele. Se ele tivesse baixo interesse eu tentaria entender ou se não desse simplesmente conversaríamos e terminávamos com maturidade. Ele sempre alegou gostar Muito e sempre me elogiou muito, tanto fisicamente, como a minha personalidade e jeito de ser. Não consigo entender tamanho desinteresse. Ele amava estar em eventos sociais com os amigos, com a família e eu só ficava ao lado de figuração...