F_v
224  27/01/2018 23h15

Todo mundo fala que sempre vc tem que agir, fazer alguma coisa, seja lá o que for, mas já me ferrei muito por fazer algumas coisas antes da hora. Dos 17 aos 18 anos eu joguei futebol num sub-20 da minha cidade , eu sonhava em me profissionalizar aqui e daqui sair pro mundo (sonho de aborrecente), mas recebi uma proposta de emprego e por "sobrevivência" eu tive que aceitar (deixei até de começar na faculdade pra trabalhar). Fiquei um bom tempo lá e me deram as contas, mas não quis voltar pro futebol porque tinha se passado muito tempo e eu tava fora de ritmo, então quis me preparar por alguns meses e vou voltar agora nesse ano (vou fazer 20 anos, tô até velho pra isso). Porém não sei se fiz a escolha certa em não ter voltado antes por receio de fazer feio, só vou saber agora caso eu consiga retomar meu espaço e QUEM SABE, me tornar um profissional e quem sabe me firmar pra quem sabe poder realmente viver disso.

Não se afobe na vida, as vezes vc tem a ir devagar.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/01/2018 22h49
Logo você vai estar no Bomba Patch
anônimo
27/01/2018 23h15
Geralmente os jogadores começam a ser lançados aos 18 anos de idade, mas existem outros jogadores que são lançados com 20 anos de idade, tanto que é considerado idade de categoria de base. Existe Campeonato Brasileiro Sub-20 por exemplo...