É mais difícil engordar ou emagrecer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
2M
Isso depende do biótipo de cada pessoa. Algumas tem mais facilidade em ganhar peso, enquanto outras em perder.
Não existe uma regra universal quanto a isso.
Não existe uma regra universal quanto a isso.
anônimo
2M
No seu caso emagrecer.
Engordar É sempre mais fácil
Nenhum
2M
Acho q emagrecer
Acho q emagrecer
Em geral, não vejo gente tomando remédios para engordar. O contrário é bem comum.
2M
Para mim, emagrecer.
anônimo
2M
É facil
Ganhar músculo é mais difícil
Engordar e mais difícil, pra emagrecer e só fechar a boca e comer menos calorias
2M
Engordar. Emagrecer é só comer menos, oras.
elas respondem
8
2M
No geral, emagrecer costuma ser mais difícil do que engordar. O corpo humano é biologicamente muito eficiente em armazenar energia e relativamente resistente a perdê-la. Durante quase toda a história da espécie, faltar comida era um risco real; então o organismo evoluiu para economizar calorias e defender reservas de gordura. Seu cérebro ancestral ainda age como se você pudesse precisar sobreviver a um inverno medieval amanhã.
Engordar geralmente exige um excedente calórico contínuo, algo que o ambiente moderno facilita muito com comida hiperpalatável, sedentarianismo, estresse, sono ruim, rotina corrida. O mundo atual praticamente empurra as pessoas para consumir mais energia do que gastam.
Engordar geralmente exige um excedente calórico contínuo, algo que o ambiente moderno facilita muito com comida hiperpalatável, sedentarianismo, estresse, sono ruim, rotina corrida. O mundo atual praticamente empurra as pessoas para consumir mais energia do que gastam.
Sei lá, nunca fui magra para saber ha facilidade ou dificuldade em engordar.
anônima
2M
Emagrecer
2M
Depende
pra mim engordar! quando era menor fui muito magra num nivel bem anorexia, ja hj sou só bem magra mas n é o corpo q queria
Emagrecer.
2M
Acho que emagrecer.
anônima
2M
Acho que é mais difícil engordar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!