Você gostou?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
27/01/2018 23h19
Não. Mas já roubaram minha bicicleta.
anônimo
27/01/2018 23h20
Já tentei roubar
anônimo
27/01/2018 23h23
Já. Eu dei parte na delegacia, fiz um BO contra ela. Exigi que fosse feita a reconstituição do crime. Só que na reconstituição, eu pensei que seria com a ladra do beijo. No tal dia da reconstituicao, me aparece uma vózinha de 60 e poucos anos, banguela, e toda enrugada. Eu desisti na mesma hora de reconstituir o crime e sai correndo do local... Agora estão me processando por falsa comunicação de crime... Eu mereço mesmo....
28/01/2018 01h43
Já sim (uma amiga)... fiquei sem reação (não sabia que ela gostava de mim).
anônimo
28/01/2018 01h53
Ngm jamais que roubaria um beijo meu com medo da prisão, pois do jeito q sou feio.. é prisão de ventre na hora pra digerir
28/01/2018 01h12
Eu tinha 7 anos quando roubei uma bitoca da menina por quem era apaixonado, e 9 anos quando uma outra me sugou a língua e me encheu a boca de saliva. Esse segundo eu detestei...
elas respondem
anônima
28/01/2018 01h53
Sim, duas vezes, e eu gostei.
anônima
27/01/2018 23h21
Selinho já. O menino era menor que eu, me pediu um abraço, eu fui dá e ele me roubou. KKKKKKKKKJJJJK
27/01/2018 23h24
Já, foi o cara mais gato e popular da escola. Fiquei sem reaçao, reclamei mas depois até fiquei me sentindo a musa pois achei que sei lá, ele estava amarradão na minha, nos só nos falavamos de "oi" "oi" e fiquei meio impressionada por ele ter tido coragem de tomar aquela atitude.

No outro dia descobri que ele estava fazendo isso com TODAS as meninas do colegio, tanto as feias quanto as bonitas, alguma aposta eu acho. oh raiva daquele vadio
anônima
27/01/2018 23h18
Já e fiquei sem reação na hora
27/01/2018 23h36
Já. Ele sempre demonstrou ser afim.
Nos encontramos numa festa e ficamos conversando, ele mordeu minha bochecha e eu reclamei da dor. Ele me roubou um beijo e perguntou se tinha doído. Kk
28/01/2018 01h20
Já. Tava saindo de uma festa, um cara nada a ver passou e eu comentei com os amigos que achei gato. Um deles, super idiota, chamou o cara e ele veio. A gente conversou, ele tentou ficar comigo e eu disse que só achei ele bonito, nada demais. Levantei pra ir embora, ele me puxou e me beijou. Ridículo