Não tem regra, essa pergunta vai estimular todo mundo a falar generalizações vazias que demonizam o sexo oposto.

Se o homem esta interessado em namorar, ele não estará focado em sexo. E dependendo da personalidade, pode se intimidar se a mulher se atirar cedo.

Já se o homem quer só transar e cair fora, ele vai querer transar o mais rápido possível.

É simples assim.
28/01/2018 00h14
Prefiro mulheres liberais e de mente aberta.
28/01/2018 03h43
Putz, faz sexo logo de cara? Se eu fizer sexo logo de cara (o que não é minha praia), é claro que eu não estou em busca de um compromisso, e muito menos ela.
27/01/2018 23h53
As liberais, claro.

Pra relacionamento prefiro uma que seja liberal comigo e conservadora com os demais.
elas respondem
anônima
27/01/2018 23h51
Eles querem as duas, mas uma pra apresentar aos pais e a outra pra acatar as sacanagens em 4 paredes.
anônima
27/01/2018 23h52
as liberais é só pra curtir
anônima
27/01/2018 23h53
Depende do que eles querem com essa menina, né. Se não quiserem levar a relação com ela para frente, vão tentar ter sexo logo com ela a todo custo.
Caso eles tenham intenção de algo além do casual, esperam até 10 anos para ter alguma relação.

Já vi caso do cara namorar mais de 1 ano e não fazer sexo, mas ficar todo afobado para ter relações com outra logo de cara.