3.11K  28/01/2018 01h31

Uso o email da uol há anos e hj fui acessar e nao consegui logar, disseram que haviam boletos pendentes. Ou seja, so tem acesso se pagar. Queria saber quando comecou isso e se houve algum tipo de assinatura automatica que eu precise cancelar pra nao receber cobrancas

elas perguntam
1 0
eles respondem
28/01/2018 01h31
Da Uol sempre foi... O Bol é Folha são gratuitos. Se você tem da Uol precisa cancelar pois é cobrado sim.