2.1K  14/01/2020 08h24

galera ta acontecendo que briguei com minha mae ai vim pra ca pra morar com minha tia amo ela mais ela eh muito xata porra ela quer que eu saia do colegio e venha pra casa e nao deixa eu ir pra luga nenhum nem de noite de dia ela pensa que sou criança e tenho um namorado e ela nao deixa eu ir nem p casa do meu namorado quer que eu fiq presa sem sair pra luga nenhum ela só sabe brigar quer que eu seja empregada dela quer que eu acorde bem cedo pra me faser varrer a casa que nem ela varre e sendo que eu so estudo de tarde parece uma mau amada eu gosto dela pq ela me dexo morar com ela mas tbm as vezes era melhor ta em casa galera eu odeio ela so sabe ser xata e a filha dela nao faz nd em casa to pensando em enventar uma mentira pra da uma fugida pra ver meu namorado enventa algum trabalho da escola? mais como eu envento? eu vou de tarde e volto de noite enventem alguma coisa pra ela acreditar eh so uma fugidinha de noite eu volto galera? anonima

elas perguntam
11 5
eles respondem
18/08/2015 12h42
Ela tem que te mandar para uma aula de português.

Mas enfim, se está morando de favor na casa dela tem que seguir as ordens dela! Ela te trata como criança pois está com total responsabilidade sobre você. Se você sair e for sequestrada, a responsabilidade é de quem? Da sua tia!

Vamos a um exemplo:
Se um amigo te pedisse para cuidar do cachorrinho dele, você deixaria ele ir para rua? E se ele sumir?
Entende porque você não deve fugir?

Meu Conselho: Mesmo que seja difícil, volte para casa da sua mãe.

Respondendo sua pergunta:
Fale sobre algum evento na escola, e deixe claro que vai com suas amigas. Ou fala que vai ver um filme na casa de uma amiga...
(Mas fale a verdade com alguém. Vai que...)
anônimo
18/08/2015 14h23
Melhor não "enventar" nada. Vai que depois acontece alguma coisa, e aí, o que vc vai fazer? Enquanto vc está morando com sua tia e ela é sua responsável legal, o mínimo de respeito por ela é vc avisar onde vc vai, com quem e que horas vc vai voltar. E mesmo depois de adulta, quando vc mora com alguém, vc avisa essas coisas, pois a outra pessoa vai se importar com vc.
18/08/2015 13h05
To vendo que estuda bem a tarde ein. Ou sua tia tem razão e mesmo tu tendo idade pra namorar, tu não tem maturidade.

Ou tu é una criança que ainda não aprendeu a escrever direito r quer ficar dando pra um rapaz mais velho.

Se toca Guria.
anônimo
18/08/2015 12h41
18/08/2015 12h22
Meu cérebro deu uma leve bugada.
anônimo
18/08/2015 14h51
Falta de respeito
anônimo
18/08/2015 15h19
Bem a casa é da sua Tia as regras são dela, se vc não está satisfeita voltar morar com sua mãe com as regras dela tb. vc tem que respeitar as regras da casa. e não adianta pensar, vou morar sozinha ou com alguém, pois para tudo vai ter regras, não que sejam escritas que vc não deva respeitar.
anônimo
18/08/2015 20h39
kkkkkkkkkkkk
Dá uma fugidinha mesmo, depois conte como foi apanhar da titia. Ao mínimo, eu espero isso, se você não tiver pelo menos 20 anos.
anônimo
02/03/2019 12h43
Vá fazer as pazes com sua mãe!
14/01/2020 08h24
Casa de parente n é casa de mãe e pai....
elas respondem
18/08/2015 12h19
Se eu fosse você, antes de fugir, falaria com a TIA pontuação e a TIA coerência.
18/08/2015 12h34
Por que você brigou com sua mamai? Ela quis te ensinar português e você não aceitou?
18/08/2015 15h16
Se eu fosse VC tentaria estudar numa escola de turno integral...acho q ia te fazer um bem danado.
14/01/2020 08h06
Quem não sabe escrever, não pode namorar
U.U
anônima
14/01/2020 08h15
Você está na casa da sua tia de favor, e ela tem direito de te pedir para ajudar em algumas coisas. Sobre ela não te deixar sair, está certa. Você não é filha dela e qualquer coisa que aconteça com você, é responsabilidade dela. Digo isso porque tenho um sobrinho de 16 anos e quando ele vem passar as férias aqui, tomo o maior cuidado possível.
Enfim, você deveria deixar de ser ingrata com quem te deu um teto, se reconciliar com sua mãe e focar nas aulas de português.
Boa sorte.