gosto mt de uma menina e ai acabo tentando ser "perfeito" perto dela. Tento falar certinho, me vestir bem. Fico cm medo de falar qql merda e acabo não sendo natural, forço algo e tal. Será que isso mais afasta do que ajuda?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/01/2018 23h54
Se vc for um babaca sem personalidade que usa o diploma ou posição social como carta de apresentação pode tee certeza que é ruim
Ao contrário se vc for vc mesmo e colocar o que tem de melhor pra fora só vai atrair isso tbm
Boa sorte ;)
27/01/2018 23h49
No começo pode funcionar, mas tu não vai fingir pra sempre, certo? O melhor é ser verdadeiro desde o início.
anônima
27/01/2018 23h51
Afasta. Qualquer coisa forçada é perceptível. Ninguém pode atuar o tempo todo na vida real. Se ela não gostar de vc pelo q vc é de vrdd, acha alguém que goste. Por quanto tempo pensa em continuar fazendo teatro pra conquistar a pessoa? E depois?
eles respondem
27/01/2018 23h48
Tem que ser natural sempre. Ou tu vai fingir ser outra pessoa pro resto da vida? Depois a mulher passa e te odiar e dar pro leiteiro.
27/01/2018 23h51
Melhor ser natural sempre, se evoluir para um relacionamento o príncipe vira sapo e dá merda né, apenas dê mais atenção para ela e demonstre o que sente.