O que realmente chama atenção de vocês Garotas.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/01/2018 23h59
Pra mim o que importa é o carater, a personalidade, a conversa e a quimica.
27/01/2018 23h58
Garotos com auto-estima.
anônima
27/01/2018 23h58
O cérebro dele.
28/01/2018 09h04
Já faz um tempo que não ligo mais pr isso...
Na verdade nunca me importei.. Mas tipo..nem gostava de chegar perto de pessoas q pareciam metidas.. Hj em dia nem com isso me importo.
A única pessoa feia desse mundo sou eu. Sério. Vejo beleza em TODO MUNDO Menos em mim.
eles respondem
28/01/2018 03h45
É claro que elas gostam de caras bonitos e confiantes.

Se o cara for feio a mulher não dá nem bom dia husauhsauhas.
27/01/2018 23h57
Segurança é tudo. Basta olhar ao redor, a legião de fracassados chorões que tem por aí, e depois reclamam que as mulheres são seletivas.

São verdadeiros comunistas, acham que a mulherada precisava dar de forma equillitativa.
anônimo
28/01/2018 04h03
Elas amam feio, amam longe delas ksksksks... Eu e vc que somos feios elas não gostam da gente cara, aceita isso e para de fazer pergunta de índio! Obvio que elas aqui não falam a verdade vão dizer caráter, personalidade, ser engraçado e bla bla.. cara feio com caráter é um cara do bem já o bonito pra casar, cara feio com personalidade é um cara que se acha sendo nada, feio assim se acha imagina se fosse bonito rs. cara feio engraçado é filhote de lobo quanto mais véio mais bobo o bonito já é um desses que quero acordar de manhã sorrindo. Homens feios só pagando pra pegar mulher, eu ainda não paguei acho q vai ser sem graça ou vou me arrepender ainda estou virgem u-u. Mas seja feio consciente, aprenda isso desde de já.
anônimo
27/01/2018 23h56
Receita para atrair garotas: Segurança + Imprevisibilidade = Mulheres