Me sinto melhor assim, vocês acham que isso atrapalha na sedução ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/01/2018 00h32
Acho "sedução" por whats muito escroto. Ainda mais com a possibilidade de prints e exposição desnecessária. Olho no olho te dá mais controle, e te deixa mais consciente da pessoa.

Só que tem gente que gosta, e aí se você não der atenção por lá ela vai ficar pistola e te substituir.
anônima
28/01/2018 00h27
Esses novatos são um saco viu...
anônima
28/01/2018 00h29
não e não precisa fazer tantas perguntas de uma vez
28/01/2018 10h02
Tá certo... Tbm prefiro pessoalmente..o máximo possível. Nem me refiro a sedução.. E sim as conversas mesmo.. Com meus amigos..e talz
eles respondem
28/01/2018 03h54
Eu acho que pelo menos uma rede social ou meio de contato você deve ter. Se você não tem whats, é melhor ter face ou insta, pelo menos UM. Se não tiver nenhum, acaba ficando isolado do "mundo", e muitas poucas pessoas, pelo menos no Brasil, só usa telefone e mensagem padrão do celular.
anônimo
28/01/2018 09h00
Pessoalmente é muito melhor.