E dessa vez só mandou na quarta feira. Será q ele n gostou do sexo ou do meu corpo? To bem triste. A gente falou q ia marcar dnv e ele n mandou nd

elas perguntam
3 7
eles respondem
28/01/2018 00h31
Calma. O cara pode ter estar ocupado. Pode ser também que ele seja um cafagestezinho de merda que só queria transar, e então tu deve se sentir feliz por se livrar de um merdinha.

É óbvio que não tem nada a ver com teu corpo ou algo assim, guria. DESENCANA.

E vamo curtir nosso fim de semana :D
28/01/2018 00h41
Não fique preocupada talvez ele esteja com problemas pessoais e por isso não te chamou ainda, espera que logo ele vai sentir uma carência emocional e vai precisar do teu afeto novamente, se ele não quiser, azar o dele, tenho certeza que alguém vai te valorizar, pq tem muito mais homens que gostam de mulheres cheinhas do que você pode imaginar.
anônimo
28/01/2018 00h34
Relaxa, o importante que ele mandou. Não foque suas energias nisso.
elas respondem
28/01/2018 00h45
Eu te entendo... Já passei muito por esse tipo de insegurança por ser gordinha tbm, hoje não ligo pra isso e me aceito do jeito que sou... Afinal se veio ficar comigo foi pq quis não obriguei ninguém! Rsrsrs

Mas minha linda relaxa, se ele não quiser tem quem queira, se você é uma mina legal, tem um papo legal é cheirosa e mesmo assim ele não te quiser, quem vai perder é ele...

Esse homem tem que colocar vc no topo e vice-versa.

As vezes o cara está ocupado, vc tbm pode puxar um assunto e ver "Coé da parada" entende?
Pela forma como responder vc já vai sacar um clima e tal... Tenha atitude, sei lá...

E lembre-se vai 1 e vem 18!

Beijos de luz!
anônima
28/01/2018 00h38
Ele já conseguiu o que queria só sexo, agora perdeu a graça, quando tiver na seca de novo ele te procura a maioria é assim nao esquenta
anônima
28/01/2018 00h39
Homem interessado manda mensagem antes mesmo de vc chegar em casa perguntando se chegou, se tá viva e continua o papo. Caso contrário, só lá mentos.
28/01/2018 00h46
Quando eles gostam eles enchem o saco. Se não tá enchendo o teu saco é pq só queria sexo.
Deixa ele quieto e parte pra outra.
anônima
28/01/2018 00h34
Dê tempo ao tempo... Ele mandava mensagens com frequência, mas será que não fazia isso apenas por querer sexo? Aí conseguiu e aquela necessidade de cortejar diminuiu. Observe. Se esse for o caso caia fora...a não ser que você também só queira sexo. Aí dê trela.
28/01/2018 01h29
Relaxa apenas espera
anônima
28/01/2018 02h04
Provavelmente só queria te comer e depois jogar fora...