rock é coisa do capeta, só pode!!! nunca vi diabo funkeiro...

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
28/01/2018 01h19
Porque ele tem um bom gosto musical.
28/01/2018 01h37
Porque tem umas vertentes de rock surgida nos anos 70 e 80 que usam coisas "dark", temas de filme de terror e anti-cristianismo como expressão artística e como forma de atrair um público adolescente rebelde. Pelo rock ser o primeiro estilo musical a ter esse tema e pela maioria dos filmes serem americanos , temos essa associação.

O rock antes dessa época era um estilo musical tão popular e "alegre" quanto o axé e pagode já foram. Era música da juventude, da pegação, do alto astral. Quando a banda Black Sabbath lançou um disco de "blues com guitarra distorcida" (na palavra deles) e temas negativos e depressivos, essa moda pegou.
28/01/2018 10h02
porque se fosse funkeiro ninguém assistiria o filme
28/01/2018 01h39
Ele quer o que é bom pra ele e o que é ruim para nós.
Por isso ele ouve rock e joga as crianças no funk.
28/01/2018 00h34
Se o príncipe das trevas gostasse de música eu tenho certeza que ele jamais iria chegar perto de um funk carioca.
28/01/2018 00h39
Nem sempre... kkk Mas geralmente associam o rock a coisas demoníacas mesmo... Oq é ridículo...
28/01/2018 02h41
Por algumas bandas terem como tema de suas músicas uma critica contra religioes e a igreja , e ter uma melodia mais grave e pesada.
28/01/2018 03h56
Porque existe alguns rocks que realmente forçam para esse lado do capeta mesmo.
elas respondem
28/01/2018 01h35
Imagina se ele curtisse música gospel? Isso sim ia ser estranho...
anônima
28/01/2018 01h31
Jesus quem devia ser um pois tinha o cabelo grande(pelo menos é o que mostra ser nas imagens) apesar de não ser exclusividade a cantores de rock e sem contar que o homem fica muito mais bonito. Enfim nada a ver essa sua comparação, escuta Elvis Presley o verdadeiro cantor de rock músicas com harmonia bem trabalhada.
28/01/2018 00h50
Porque na maioria das músicas parece que tem um monte de demônio gritando no seu ouvido kkk daí fazem a associação com o diabo.
anônima
28/01/2018 00h51
Pq o capeta faz maldade só com os outros, não ia ouvir funk e ferrar com a própria dignidade.
28/01/2018 00h53
Aquela gritaria me deixa um pouco tonta... Confesso.
Mas tbm não entendo pq o rock é tão associado a assuntos demoníacos. Deve ser cultural, sei lá!
28/01/2018 08h30
Kkkkkkkk
28/01/2018 09h02
Tantas coisas nessa sociedade que são estereotipadas, já perdi até as contas.
anônima
09/08/2018 14h39
pq ele tem bom gosto kkkk imagina um que seja funkeiro, perde a moral
anônima
09/08/2018 14h41
eh pq ele tem bom gosto