Você se acha por ter pau grande?

0
anônima
704
1M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
58 respostas
42
16
eles respondem
42
anônimo
1M
Por que vc ta no anonimo Seline? Me acho não, nasci assim, vou fazer oq?
anônimo
1M
Na transição de vida adulta pra adolescência isso é um máximo. Na vida adulta, pós os 30, vc entende que isso já não é mais o que conta, mas sim saber fazer um bom sexo. 99% delas nem ligam pra isso, a não ser se vai doer caso o cara não saiba usar. Elas se preocupam mais em serem boas de cama e não serem rejeitadas. Como estão fisicamente. Enquanto nossa insegurança vem apenas dessas besteiras de tamanho, elas criam um milhão de coisas na mente delas. Corpo, altura, cabelo, tamanho da bunda e formato, tamanho dos seios, formato do mamilo, formato dos seios, se são durinhos ou caídos, cor da vulva, os dedos do pé ou o próprio pé kkkkkkkk coitadas elas sofrem mais com essas neuras do que nós. E as vzs nós nos permitimos cair nessa preocupação.
99% delas não tão nem aí pra tamanho. Médio de 14 a 15 cm é o que a maioria tem e é o que elas se acostumam.
De grande aqui, só tenho o coração.
anônimo
1M
Grande não, tenho uns 18cm, mas a grossura elas amam
Não e até me zoou falando q tenho 13cm. Ser dotado é só um detalhe. O foda é que existe mulheres dotadofobicas e isso me deixa surpreso
anônimo
1M
Eu queria ter um pau grande, bem melhor do que um pequeno. Pelo menos eu não seria rejeitado pelas mulheres ou seria motivo de risada em rodinha de amigas
anônimo
1M
Apesar de estar na média e nunca ter tido nenhum problema, gostaria que fosse maior para ter uma confiança maior
1M
Me sinto privilegiado,sendo bem realista
anônimo
1M
Eu tenho buceta
Não, sou humilde
Tenho 13 cm
Não, nem ligaria se fosse pequeno
Não, pois tenho 11cm
não, acho razoável
Não me acho melhor q ngm
Aqui só com microscopia de transmissão eletrônica .🤏
Não, prezo pela humildade
Sim.
Tenho 21 cm.
anônimo
1M
Um pouco, sim. Mas não sou confiante e tenho mil problemas.
O meu pau tem 15 cm
anônimo
1M
Queria ter uma bctt aff mdsssss
Ter nascido com um pênis grande só me ajudou no contexto sexual. Fora isso, não fez a menor diferença na minha vida, então nunca vi motivos pra ser arrogante por causa disso.
Acho que o meu penis não é enorme, mas pequeno ele definitivamente não é... e nao me acho por isso, se eu fosse mais magro ele pareceria maior.
anônimo
1M
Não posso me achar por algo que não tenho. Mas se eu tivesse, com certeza eu seria mais confiante.
Tamanho normal, mas todo mundo queria né ter um legal, tipo sei lá uns 20cm né, acho que é o tamanho as meninas gostam
5 cm, pegar ou largar.
eu sim..
já fui eleito o maior pau pequeno da minha cidade.
anônimo
1M
Meus 28 cm alocado com carinho, o dudamel sabe, elas gamam.
Não curto me gabar pois sei que elas apaixonam e depois sente um ENORME vazio.
Não. Eu tenho 17 e acredito não ser grande, mas eu compenso isso com esforço em satisfazer. Estou me saindo bem
Não, acho que tenho tamanho normal
anônimo
1M
Sou de um suspeito pra falar.
É bom saber que você tem algo que é desejado pelas mulheres, quase todo homem gostaria de ter um mastro grande
Não gostava dele. Depois só tenho elogios
anônimo
1M
meu pau tem 19cm x 13cm já me achei, hoje acho normal sei lá nada demais, se fosse uns 23cm x 17cm me acharia
Sim, e olha que nem é tão grande (17cm) mas é grosso e bonito. Pelo menos nessa parte do meu corpo Deus trabalhou bem!
Não me acho, não. Humildade sempre
anônimo
1M
A verdade é que sim, dá vontade de deixar o volume marcando
anônimo
1M
Eu não me acho. Eu sou.
Não tenho que pensar mais ou menos de mim.
O interessante é me conhecer e saber das minhas qualidades e defeitos. Sabendo das minhas qualidades, não deve me orgulhar quando elogiam ou me aborrecer quando criticam. Conhecendo meus defeitos, posso buscar melhorar.
Gosto do tamanho do meu pau e do meu corpo, porque recebo e proporciono prazer, além de usar meu corpo como veículo e ferramenta no dia a dia. Graças a Deus.
Somos espírito, com uma mente em um corpo.
Não tenho pau grande 😕
elas respondem
16
Sim, eles se acham.
anônima
1M
Não... eu inclusive guardo ele bem escondido!

Mas nossa o pau grande dá uma confiança pra muito cara, né? Que muitas vezes deixam esnobes... ja conheci uns assim...
Tinha um menino na sala que puta que pariu era um saco...
anônima
1M
Meu ex se achava
Sou mulher, graças a Deus.
O meu é micro.
anônima
1M
@Bubuz se acha
Eu não me acho, eu tenho.
Apesar dos meus 40cm, sou bem humilde.
Ninguém nesse site tem isso
Sim, os caras se acham por ter pau grande!
Nossa se eu tivesse eu ia torar mulher do job, pegar uma grana do salario do mes pagar ela, mais macetar sem do só pra aproveitar meu pal grande pra ver como é, ela vai ficar toda assada a mulher e ai eu falo no final "eu te paguei sua puta"
Todos se acham 😂😂
anônima
1M
Óbvio
anônima
1M
Não nasci com um.