No máximo dou uns beijos em alguém DE QUANDO EM VEZ. E não repito isso no mesmo lugar pra não pegar mal. Mas geralmente nunca vai muito pra frente, eu fico sendo como um dos quaisquer pra garota, e vejo que é perda de tempo tratá-la com exclusividade se ela não retribui. E por onde eu passo eu faço amizades, faço algumas pessoas andarem comigo, mas até os tímidos namoram e eu não. Com 19 anos só namorei 3 vezes

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/01/2018 00h55
Você tá melhor do que eu, relaxa.
28/01/2018 02h17
Com 19 já namorou 3 vezes??
Valorize seus namoros então, pra não ficar reclamando da solidão desse jeito kk
28/01/2018 01h02
"Com 19 anos só namorei 3 vezes"
28/01/2018 02h35
Ta reclamando de barriga cheia!
Eu nao me aturo mais qto mais fazer os outros me aturar.
eles respondem
anônimo
28/01/2018 00h57
Tô com 23, sou bv, virgem e nunca uma menina mostrou interesse por mim, sai fora amador.
28/01/2018 00h56
19 anos.

Três namoradas.

"Não consigo namorar"

WHAT?
28/01/2018 02h27
"Com 19 anos só namorei 3 vezes", está reclamando do que, normal, eu até os 20 anos tive apenas 1 namorada que também foi a única que beijei até essa idade.
Se quer mesmo relacionamentos sérios e duradouros conheça alguém que lhe agrade e invista apenas nela.
anônimo
28/01/2018 02h25
Uma vez uma menina disse que eu era grudento e isso faz as pessoas enjoarem de mim.. E ela tava certa .. Mas essas palavras nunca saíram da minha mente.. Hj em dia sou afastado demais, não deixo ninguém entrar na minha vida e me conhecer de verdade..