1.29K  20/11/2019 09h30

Não existe resposta para o mesmo e creio que não existe um consenso sobre essa pergunta, mas gostaria de saber o ponto de vista de vocês sobre o sentido da vida. Qual é o sentido da vida para vocês? Não digo que seja o sentido, mas acredito que devemos amar ao próximo, agir com honestidade, nos alegrarmos de maneira saudável e nos darmos oportunidades para bons momentos. É bem provável que sequer exista sentido para a vida, mas procuro buscar um sentido da vida em Deus, através do entendimento da Bíblia. Creio que nosso propósito será descoberto na eternidade. 1 Corintios 2:9 "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam".

eles perguntam
8 11
elas respondem
28/01/2018 01h16
Por enquanto...não descubri...
16/03/2018 22h53
A vida é o cú e vc o papel higiênico. Fez sentido?
anônima
28/01/2018 01h13
Pra mim não tem sentido nenhum.
15/09/2019 12h22
Cara,pergunta complicada...pra mim o sentido da vida, talvez seja procurar o equilíbrio dentro de si e fora,fazer as coisas que gosta, viver as dores e os amores e tirar bons aprendizados disso tudo.

(muito bonito o trecho de Coríntios)
anônima
22/09/2019 13h29
Sentido nenhum, por isso todas as coisas boas q a Biblia promete é pra depois da morte pq lá ninguém terá chance de reclamar pois não vai mais existir. Estamos aqui por acaso assim como todos os outros seres.
anônima
17/03/2018 10h35
Para mim, o sentido da vida é encontrar minhas razões para viver e ir em busca da realização dos meus sonhos. No caminho, elas podem mudar ou se modificar.

Nem sempre será possível, e nem sempre as pessoas irão atrás dos seus sonhos.
anônima
20/11/2019 09h30
Não acredito que exista um sentido de vida que seja para todos. Cada um tem o seu, e SE tiver, porque tem vezes que a vida simplesmente não tem sentido e, pra mim, tudo bem, vou aproveitar a viagem com pessoas que amo e me fazem bem.
eles respondem
28/01/2018 01h25
Pra mim o sentido está aqui: "Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro. (Filipenses 1:21)
28/01/2018 04h04
O sentido é nascer, crescer, amadurecer, viver de acordo com aquilo que acredita e morrer.

Eu acredito que o sentido seja Deus. Há muitas pessoas por ai que não acreditam em Deus e vivem se perguntando essa mesma pergunta. É a mente humana tentando entrar em contato com o mundo espiritual.

Somos bem mais do que animais irracionais como pregam os "evolucionistas".

Nossos sentidos, emoções, racional, DNA, e tudo isso não pode e não tem como ter surgido sem uma orientação maior.
anônimo
28/01/2018 04h12
Sentindo da vida é não ter sentido! entendeu? Nem eu! Acho que a melhor coisa da vida é a morte quando vc morre acaba com essa palhaçada toda
28/01/2018 12h36
Seguir os passos de Jesus Cristo, nosso Senhor.
15/09/2019 12h28
Colaborar pra transformar esse mundo num lugar melhor pra se viver.
anônimo
28/01/2018 01h28
Aprender
28/01/2018 00h59
Seja qual for está além da minha capacidade, e chegar a essa conclusão talvez seja o único sentido alcançável por uma reles mente humana.
anônimo
20/11/2019 09h17
Tudo na vida depende do tanto que você quer comer alguém
Você estuda... pra comer alguém
Você trabalha faz a porra toda .... pra comer alguém
Você faz caridade posta foto da caridade nas redes sociais pra pensarem aaah ele é caridoso vou da pra ele .... pra comer alguém desgraçaaaa
Façam tudo façam tudo na vida na intenção de esfola uma buceta disgracaaaaaa
28/01/2018 01h12
Puta proselitismo sacal por aqui.... que merda...
anônimo
15/09/2019 12h24
Nenhuma

Nascer , trabalhar e pagar contas , passar raiva e depois morrer