Normal quando se é jovem. Se tu deixar isso te dominar, o sexo vai ficar cada vez mais chato e tu vai desistir de transar quando for mais velho. Eu quando cheguei perto dos 30 liguei o foda-se geral, e olha que eu era super tímido.
Minha esposa sente vergonha de tirar a roupa quando não se sente bem com o corpo (perdeu peso) ou quando não está depilada. Sobre gemidos, ela não sente vergonha, mas se segura pra não gritar (chega a morder travesseiro ou põe lençol na boca). De falar ela não é muito, quase nada. Prefere que eu fale, de romantismo a sacanagem (de leve). Pra mim tá de bom tamanho.
Não sou menina... Mas quando eu estava iniciando minha vida sexual, eu tinha vergonha. Era mais por causa de um problema visível que eu tinha no corpo, na região genital. Aí eu ficava com vergonha. E foi se passando o tempo, e percebi que as mulheres que eu transei e transo, elas nem ligam pra isso. A não ser que eu falasse pra elas.
Com meu primeiro namorado, início de namoro, eu tinha vergonha. Não tenho muitas experiências sexuais depois do término, mas as que eu tive foram tranquilas demais.
Compreensível até demais
A sociedade impõe uma série de padrões inalcançáveis .Não respeita o corpo feminino. É até uma coisa paradoxal já que vivemos no século XXI, com tantos avanços tecnológicos e até liberdade de pensamento, no entanto a mulher ainda se vê refém de esteriótipos.
A indústria da beleza é uma das que mais lucra.
Exatamente por tornar imperfeito a individualidade.
E respondendo sua pergunta, poucas mulheres não tem vergonha. Acredito que só depois de uma certa idade onde ela liga no f .. se mantém mais confiante e não tem vergonha.
No início sim, mas como conheço o meu namorado há anos e me sinto confortável fui perdendo. Talvez com outra pessoa eu teria sim. Por isso não me vejo fazendo sexo casual