Eu estou na expectativa, eu amo ♥

elas perguntam
9 11
eles respondem
28/01/2018 01h03
Depois daquele passei da Alemanha eu acho que todo brasileiro meio que tá de ressaca.
anônimo
28/01/2018 11h32
Eu tô preocupado é com meu emprego que eu quero e com as leis trabalhistas. Ngm merece ficar sofrendo igual burro de carga.
anônimo
28/01/2018 20h30
Eu tô muitoooooooo preocupado, com a Copa, com o Carnaval, com o futebol, com o samba, com as mulatas na avenida, com os jogadores correndo atrás de uma bola... tô preocupado com os milhões que as escolas de samba vão ganhar pelo desfile, tô preocupado com os milhões que os patrocinadores pagam para as emissoras de televisão, e quanto eles pagam para os jogadores e times de futebol... tô preocupado demais com quantos milhões cada jogador vai receber, com quanto cada dono de escola de samba vai levar, isso me preocupa muitoooo mesmo...

Não estou nem um pouco preocupado com eleições, com os candidatos, quem vai ganhar ou perder, pois no final, quem ganhar ou perder, vai perder do mesmo jeito.... pra que vou me preocupar com política, com eleições e com candidatos, se posso me preocupar com coisas muitoooooooooooo mais importantes para nosso país, como futebol, Copa, samba, Carnaval, mulatas, desfiles na avenida, etc... com tanta coisa boa pra se preocupar, vou lá perder meu tempo com eleições, com candidatos, etc... afinal, samba, futebol e carnaval, trazem tantos benefícios para nosso país, tantas coisas boas e maravilhosas...
anônimo
28/01/2018 02h14
Ngm liga pra copa, Brasil país do futebol e da fome da insegurança ..única copa q sei é a copa aqui de ksa rs
28/01/2018 20h30
A copa de fato é muito importante e precisamos ganhar mais um título, mas as eleições também são... Afinal, é dali que saem as mudanças para nós, toda população.... Em relação a impostos sobre tudo, previdência, saúde, alimentação, educação, transporte, segurança, infra-estrutura e mais coisas...
anônimo
28/01/2018 22h36
eu curto ! dá mt assunto
anônimo
28/01/2018 20h17
Não me importa nada vai mudar mesmo keke.
anônimo
29/01/2018 09h08
Também gosto. Felipão 7 a 1
29/01/2018 09h11
Que vença o melhor
elas respondem
28/01/2018 11h34
Queria assistir a Copa..com meu melhor amg..mas acho q n vai rolar :/
28/01/2018 02h12
Acho que a situação política no Brasil está tão das piores que nem de copa estão lembrando kkk
Negócio é esperar as eleições pra ver se alguma coisa melhora a partir do ano que vem
Lou
28/01/2018 18h30
Como é que pode em ano de copa, esse povo só falar em eleições?
28/01/2018 01h07
Sim, minha expectativa desse ano é comer pipoca assistindo a esses belos eventos, sinto que os debates serão ó... maravilhosos
28/01/2018 11h30
Não vejo a hora da Copa começar.
28/01/2018 18h25
Só penso em copa, gol do Brasil chopp de graça
anônima
28/01/2018 20h32
Pq dependendo do resultado da eleição , teremos um novo cenário
Por exemplo
Podemos entrar em inflação ou deflação
O que são cenários que afetam diretamente nossa vida
Futebol que diferença faz na nossa vida?
anônima
28/01/2018 01h02
Que gracinha esse Panda mmmm
Desculpas não consegui me concentrar na pergunta guti guti
anônima
28/01/2018 01h09
E quanto eu ganho com isso mesmo? Nada? Ah, então é por isso que não me importo nem um pouco.
anônima
28/01/2018 20h33
Não me preocupo, deve ser porque a copa não será um fator importante para melhorar o país, e de quebra, meu mundinho particular.
29/01/2018 09h21
To no aguardo para um novo 7x1