Quero saber a história de vcs, como tomar a atitude e pegar uma mulher e leva-lá pra cama? Como fazer pra n ser tímido?

eles perguntam
0 8
eles respondem
28/01/2018 02h08
Foi em uma festinha do colégio. Eu queria pegar a gatinha da sala, que eu jurava que dava moral pra mim. Não peguei, vi ela se esfregando com um amigo meu e fui beber. Mistura de coração partido, raiva e álcool, já viu. A amiga dela estava sozinha então fui lá e chamei pra conversar. Papo vai, papo vem, fomos pra um dos quartos e a natureza fez o serviço.

A transa foi uma merda. Por sorte ela foi paciente e na segunda tentativa, comecei a pegar o jeito.

Por décadas fiquei me perguntando por onde andava essa moça. Não lembrava o sobrenome dela, tentei procurar nos amigos em comum do orkut e myspace quando surgiram as redes sociais. Até reencontrar recentemente um amigo da escola que lembrou dessa história e me contou que ela faleceu poucos anos depois de terminarmos o colegial.
28/01/2018 01h36
Esfreguei o pau nela durante os amassos até o instinto sexual dela ceder.
28/01/2018 01h38
Ela tinha o dobro da minha idade e tomou a iniciativa. Era fetiche dela.

Foi foda. Saudades.
28/01/2018 01h41
Jao meu amigo... Já te falei mais cedo... Calma rapaz!!! rs
A timidez vai sumindo com o passar do tempo e as mulheres sabem conduzir um principiante perfeitamente.. São muito pacientes no geral e gostam de ensinar...
Comigo foi assim, eu era Super tímido, tinha 15 anos, sai com uma menina de 17, ja éramos amigos, foi esquentando após os beijos, ela conduziu tudo... Não tive problemas.. So falei oq me fazia sentir tesão... Ela foi uma diva... Perfeita instrutora...
Relaxa... Se estiver tão aflito e nervoso, experimenta pagar... na 2ª vez não vai ter erro.
anônimo
28/01/2018 01h53
Ela era uma ficante que fazia jogo duro. Um certo dia na casa dela os amassos estavam tão bom que pedi pra ela tirar a calcinha e ela fez isso, eu pedi por pedir já esperava um não kkkkk foi foda nunca esqueço.
anônimo
28/01/2018 01h56
Pega uma coroa elas tem muito a ensinar
anônimo
28/01/2018 01h57
eu tava malhando e ela pediu pra uma amiga falar cmg. Tive mt sorte pois era a menina mais gostosa que já transei e foi minha primeira vez kkkkkk
28/01/2018 11h12
Foi com uma amiga de infância casada. Pedi, e ela fez a gentileza. Gozei 3 vezes, foi uma tarde maravilhosa de sexo. Ela teve um "squirt" em cima de mim e perdeu as contas de quantos orgasmos teve. Acho que pelo fato de ser algo proibido a deixou cheia de tesão.