Foi em uma festinha do colégio. Eu queria pegar a gatinha da sala, que eu jurava que dava moral pra mim. Não peguei, vi ela se esfregando com um amigo meu e fui beber. Mistura de coração partido, raiva e álcool, já viu. A amiga dela estava sozinha então fui lá e chamei pra conversar. Papo vai, papo vem, fomos pra um dos quartos e a natureza fez o serviço.
A transa foi uma merda. Por sorte ela foi paciente e na segunda tentativa, comecei a pegar o jeito.
Por décadas fiquei me perguntando por onde andava essa moça. Não lembrava o sobrenome dela, tentei procurar nos amigos em comum do orkut e myspace quando surgiram as redes sociais. Até reencontrar recentemente um amigo da escola que lembrou dessa história e me contou que ela faleceu poucos anos depois de terminarmos o colegial.
Jao meu amigo... Já te falei mais cedo... Calma rapaz!!! rs
A timidez vai sumindo com o passar do tempo e as mulheres sabem conduzir um principiante perfeitamente.. São muito pacientes no geral e gostam de ensinar...
Comigo foi assim, eu era Super tímido, tinha 15 anos, sai com uma menina de 17, ja éramos amigos, foi esquentando após os beijos, ela conduziu tudo... Não tive problemas.. So falei oq me fazia sentir tesão... Ela foi uma diva... Perfeita instrutora...
Relaxa... Se estiver tão aflito e nervoso, experimenta pagar... na 2ª vez não vai ter erro.
Ela era uma ficante que fazia jogo duro. Um certo dia na casa dela os amassos estavam tão bom que pedi pra ela tirar a calcinha e ela fez isso, eu pedi por pedir já esperava um não kkkkk foi foda nunca esqueço.
Foi com uma amiga de infância casada. Pedi, e ela fez a gentileza. Gozei 3 vezes, foi uma tarde maravilhosa de sexo. Ela teve um "squirt" em cima de mim e perdeu as contas de quantos orgasmos teve. Acho que pelo fato de ser algo proibido a deixou cheia de tesão.