Hoje fui lembrar ele de uma pendência do pagamento da viagem ( que ele tá pagando) dai ele deu a certeza q ia pra mim , o que acham ? Ele quer se aproximar ou ele só quer viajar mesmo ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/01/2018 01h37
Pelo visto quer um flash back... Quer voltar...
elas respondem
28/01/2018 01h45
Só quer viajar, tá gastando grana quer usufruir. Agora ele não vai reclamar se tu for de brinde.
Mas como ele te chutou em dezembro se fosse eu só pensaria em vingança.