O que você acha que seu parceiro diria se visse seu perfil aqui?

0
anônima
160
1M
O meu disse que aqui só tem louco, que não é pra eu levar tudo a sério (nem quem me elogia) e que eu deveria sair daqui hihi
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
Eu mostrei meu perfil no Elaele pra última mulher que eu namorei e ela achou divertido o fato de eu ficar frequentemente interpretando um personagem aqui no site, ela inclusive deu gargalhadas profundas de certas coisas que eu postei por elas serem totalmente diferentes do que o meu eu verdadeiro realmente pensa ou diria.
Eu até tentei convencer não apenas ela, mas também alguns dos meus amigos mais próximos a usarem o Elaele, porém nenhum deles se interessou.
Pelo jeito eu sou a única pessoa do meu ciclo social que gosta de usar fóruns online.
Seu parceiro é normie e betinha
Ela não fala nada, ela não existe
Minha ex não gostava, falava que as ideias das mulheres aqui era tudo torta e que não era uma boa referência 🤣

Eu as vezes penso que ela criou uma conta aqui e me vigia..
Gostei dele. Seu namorado parece ser alguém prudente e temperante.
Acho que daria risadas. Queria ficar com ela deitada em meu peito, e a gente lendo e respondendo as perguntas, no quarto escuro.
anônimo
2M
Recitaria um poema em aramaico
Ela também está aqui. Sei lá, acho que é um ambiente propício a gerar intrigas, mas sei lá, não ligo.
elas respondem
9
anônima
2M
Ele é daqui, também.
anônima
2M
Nada, porque eu não mostraria. Não vejo necessidade.
2M
Ele diz que sou muito based. Tem até minha senha.
Conheci meu namorado aqui, apesar dele ter parado de usar o site, ele sabe que eu ainda uso, ele disse que aqui não tem uma boa energia e não é um bom site para se frequentar, apesar disso, gosto de entrar aqui às vezes.
anônima
1M
Nada. Já viu, inclusive.
Só uma viu e ficou arrasada pq falavam q ela era ruim comigo, deu mó bafafá, ela ainda mostrou pra irmã 🤡
anônima
2M
Besteira.. isso aqui é melhor que instagram, twitter e tiktok..
anônima
2M
Acharia que sou uma safadinha