To pensando em sair com duas mulheres uma no sábado e outra no domingo.. Pra depois escolher uma delas .. Algum de vcs ja fizeram isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/01/2018 01h41
Pode ué? Dias diferentes, bem mais simples. Sair com duas pessoas num mesmo dia, aí é cansativo.
28/01/2018 18h26
Um dia é o suficiente! Bom acho que pra um homem solteiro é normal isso né? Boa sorte e siga seu coração
eles respondem
28/01/2018 01h48
Em um dia, não conhecerá o suficiente. E outra, você não precisa escolher. Saia algumas vezes com cada uma, veja como são na cama, nos bons e nos maus dias, deixe as coisas fluírem. Pode naturalmente se envolver mais com uma, com nenhuma, ou até com as duas.

Se criar sentimentos por uma, aí sim você escolhe.
anônimo
28/01/2018 01h49
tá certo! arruma tbm pra outros dias da semana