7.7K  13/02/2019 14h15

Eu e minha melhor amiga somos muito próximas, lembro que quando comecei a namorar com meu namorado e mostrei uma foto dele pra ela, ela falou: "Nossa, que gato!! Sortuda!!" Nós três estudamos na mesma faculdade, no intervalo eu fico com ela e com ele, e sempre vejo ela olhar pra ele bem fixamente as vezes, tem horas que ela fica pegando e mexendo no cabelo dele, ela sempre quando tá conversando com ele fica dando sorrisinho, uma vez ela foi dar tchau e deu um beijo no rosto dele, e o pior que esses dias ela chegou até a dizer que queria fazer curso de informática avançada (que é o mesmo curso que o meu namorado faz fora o da faculdade), uma vez ela falou que tinha visto ele no shopping e que os dois conversaram muito, comecei a achar que ela é afim do meu namorado. O que vocês acham? Devo dizer pra ela o que eu penso e me afastar dela? O que eu faço?

elas perguntam
6 14
eles respondem
anônimo
28/01/2018 01h51
afasta-se dela logo
28/01/2018 01h42
Ela tá competindo contigo na cara dura, igual as fêmeas chimpanzés que esfregam a vagina nos machos que elas se atraem.
anônimo
28/01/2018 01h57
ela é sua amiga divide seu namo com ela
anônimo
28/01/2018 01h47
Cara eu nem olho pra namorada dos meus amigos .. Só falo se elas perguntarem
28/01/2018 03h10
Acho que se tu quiser tirar isso a limpo com ela, tire, pois realmente parece que ela está afim, mas teu namorado está dando muita liberdade pra ela tb, se ele está contigo e te respeita, acaba impondo limites para sua amiga e as investidas dela acabam rapidinho.
13/02/2019 12h00
É melhor você começar a usar óculos de proteção, porque seus olhos estão em perigo.
elas respondem
anônima
28/01/2018 01h44
Vai dizer pra ela?? Não diz pra ninguém nem não. Só fica de olho no caráter do teu namorado. E, se preferir, se afasta aos poucas dessa amiguinha aí. Mulher dando em cima vai ter toda semana. Vc tem que confiar nele e ele tem que ser leal se gosta de ti. Só isso.
28/01/2018 01h44
Pra mim ficou bem claro que ela quer teu namorado, eu mandaria a real logo. Eu hein, bela "amiga"
28/01/2018 02h59
Ela parece estar dando em cima dele, acho que está tendo intimidade demais. Você devia era observar seu namorado. Ele corresponde as investidas dela? Não? Então não precisa se preocupar. Mas se isso está te incomodando muito, considerando que é uma situação complicada envolvendo amiga e namorado, é você tentar se afastar da amiga quando tiver com o seu namorado e também conversar com a sua amiga tendo uma conversa franca sobre essa situação. Se são melhores amigas, melhor a franqueza, afinal vocês duas tem intimidade.
28/01/2018 01h58
Tá afim msm!!! Passa a ser mais fria com ela, nada de andar os 3 juntos. Fala pra ela que detesta a "prima dele" que fica alisando ele e beijando ele sendo que ele é teu homem e tal, pra ver se ela se manca.
Mulheres tem um negócio de competitividade louca! Por isso prefiro ser amiga dos machos.
anônima
28/01/2018 02h15
Credo que vadia, oferecida!
E você ainda pergunta "o que vocês acham"?
Eu tenho certeza que ela não é a sua amiga e quer acabar com a sua vida amorosa.
Ela não vale nada!
Tenha moral, impõe respeito!
Manda essa cachorra ir pro cio de onde veio!
13/02/2019 11h32
Com uma "melhor" amiga fura olho destas quem precisa de inimiga??? Não fala nada não, apenas se afasta dela. E ela não é tua amiga porra nenhuma, tá mais para invejosa e interessada em te tirar o namorado. SE AFASTA DESTA COBRA LOGO. E já dá uns toques pra teu namorado.
13/02/2019 11h43
Até eu lendo o que você digitou estou achando que ela está interessada nele, esta praticamente na cara, ela não tem respeito por você, amiga de verdade não faz isso que ela está fazendo, e deve ser só porque ela achou ele bonito, se ele fosse feio duvido que ela ia estar assim. Se afasta dela, é o melhor que você faz.
anônima
28/01/2018 01h50
se afasta aos poucos o certo não é pra fica vcs 3 juntos , e ela pegando no cabelo dele e deu um beijo é muita liberdade
28/01/2018 03h22
Quem nunca teve uma amiga assim? hahahah
cuidado! última vez que vi esse caso, o cara já comia a *amiga* da namorada há mo cota.
anônima
28/01/2018 01h51
Parece q sim. Mas se eu fosse você não faria a louca de me afastar totalmente dela por conta disso não, até pq ela pode querer continuar amiguinha dele e ele aceitar, ela chateada contigo e afim dele vai ser bem pior, você ficará em pé de guerra com essa amizade, acho bem mais fácil da situação sair do controle nesse caso. Melhor mante-la como uma colega sem dizer a ela q já percebeu e ficar de olho nos dois. A grande questão nem é tanto ela, mas o caráter do seu boy. Se seu namorado não quiser nunca vai rolar nada, quando 1 não quer, 2 não brigam.
anônima
28/01/2018 02h07
Foi assim que uma filha da puta roubou meu primeiro namorado. A diferença é que ela não era minha amiga, muito pelo o contrário, eu odiava ela, e ela também não gostava de mim, tanto que ela e a priminha dela faziam bullying comigo. Começou assim, ela dando sorrisinho pra ele, pedindo pra ele ajudar ela em algum trabalho, dando beijinho de despedida... E o que mais me dói é que ele tá com ela até hoje.

FIQUE ESPERTA!
13/02/2019 11h27
Corra dessa menina igual o diabo foge da cruz, ela não é e nunca foi sua amiga. Já vivi essa experiência com meu primeiro namorado e não fiz nada, eu era muito trouxa. Se vc ver que seu namorado tá dando corda pras investidas dela, chama ele pra conversar.
13/02/2019 14h13
Mulher, amiga fura olho dessas eu não quero nem a pau,
Fala com ela na moral e diz o que tá te incomodando, mostre os pratos limpos na mesa.
Essa daí tá doida pra dar o bote que nem uma serpente! SCRR!
anônima
13/02/2019 14h15
Acho que ela quer ele. É bom cortar.