23.5K  04/03/2018 12h01

Quando um homem é muito orgulhoso ele cede um dia e vai atras ou não ?!

elas perguntam
10 4
eles respondem
28/01/2018 01h44
Eu vou .. E sou bastante orgulhoso .. Mas se a pessoa que eu amo for difícil demais eu começo logo a esquecer ela.
anônimo
03/03/2018 11h34
Sim, mas dependendo da cagada pode nunca mais voltar .
03/03/2018 15h33
Sim. mas tudo tem limites.
anônimo
28/01/2018 01h48
ah eu sou orgulhoso e faço de tudo pra pessoa se arrepender por não me querer. Eu começo a querer crescer na vida e mostrar meu valor. Mas implorar jamais!
03/03/2018 11h49
depende, se vc não demonstra que sentiu falta quando eu tento me aproximar de vc eu não vou correr atrás...
anônimo
03/03/2018 11h49
Depende. Eu mesmo não sou orgulhoso, mas tbm não amo ngm, mas quando amei, sempre corri atrás... Ou seja, não fui correspondido, parei e hj nem corro atrás de ngm. E nem gosto quando uma pessoa fica correndo atras de mim, haja paciência pra isso!
03/03/2018 12h14
Dependendo da dificuldade não.kkk
ARP
03/03/2018 15h14
Se ele ama mesmo vai atrás, se não ama, logo desiste.
04/03/2018 12h01
Não sou tão orgulhoso assim. Já fui atrás de quem amava por 2 vezes. A primeira deu certo a segunda não. Insisti muito, a última quase 1 ano, más não houve reciprocidade e pior, houve até desrespeito e isso acabou comigo. Tomei uma decisão pra me preservar. Agora posso gostar o tanto que for, más se não houver um mínimo de reciprocidade e se houver muitos "joguinhos" eu não insisto mais, porque sou um homem muito bom pra ficar me rastejando por quem não me quer, por quem não me valoriza... Vocês mulheres acham que não sofremos, más quando gostamos de verdade sofremos muito... No meu caso, eu acho que pessoas assim,que não sabem valorizar os "bons", tem que se envolver é com cafajestes mesmo e quebrar a cara o resto da vida!
elas respondem
03/03/2018 11h18
Sabe que estava pensando nisso hj pela manha.
Meninos respondam exemplificando por favor.
anônima
03/03/2018 11h15
Acredito que sim.
anônima
03/03/2018 11h33
Eu costumo não ir atrás, ainda mais se o errado foi ele. Acho desaforo.
Agora se eu errei, reconheço e tento reaproximar sim.
Agooora os homens eu já não sei...
anônima
03/03/2018 11h25
Olha eu penso o seguinte
Se o orgulho é tão grande que freia uma ação sincera e genuína como lutar por quem se ama, então ele não serve pra mim e provavelmente nunca foi meu.