Vocês já foram chamados de anta?
0
anônimo
32
1M
Vcs não tem medo de pegar o antavírus não ?
Outros
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
1M
Pelo meu irmão
0 comentários
0
0
Kelly-SP
1M
Não kkk
0 comentários
0
0
eles respondem
2
Far-away
1M
Sim, já fui. É bem ofensivo.
0 comentários
0
0
Bebo51
1M
Pela guigui
0 comentários
0
0
anterior
Qual a melhor forma de encerrar um encontro ou bate-papo legal?
próxima
Você que teve ou tem depressão, fica apavorado com recaídas?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
faça sua pergunta
perguntas relacionadas
Homem faz joguinho de desinteresse?
Você acharia estranho se alguém te chamasse de...
No trabalho vc é assim também?
Você gosta de homens/mulheres gordinhas?
entrar
criar conta