Depois de um caso que tive com um rapaz no final de 2016, ele mudou muito. Sei que o tempo muda, mas às vezes procuro saber como ele está através das redes sociais. Hoje ele vai em festas, bebe, leva uma mulher diferente pra mãe conhecer sempre e eu sinto que aquele cara que conheci já não existe mais. Ele não ia em festas, não bebia e muito menos trocava tanto de mulher. Não fazia o tipo que conversava com várias ao mesmo tempo. Sei que vcs vão me julgar por tudo que escrevi, mas no fundo, mesmo negando, tenho vontade de estar com ele novamente. :/
Bom, eu que "terminei" e antes de mim uma ex de mais de dois anos trocou ele por outro.
Será que tem a ver? Será que ele gosta de verdade de todas essas mulheres?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/01/2018 02h18
Ele simplesmente aprendeu que mulheres não merecem ser a prioridade dele, passei por algo parecido.. Sofri muito e hj em dia eu não se apaixono eu apenas sinto tesão
elas respondem
anônima
13/01/2019 07h02
Que bom que o tempo passou. Amém!
anônima
13/01/2019 07h58
Você terminou o caso, ele seguiu a vida dele, agora só resta seguir a sua. As pessoas terminam no calor do momento e depois se arrependem, mas geralmente é tarde.