Você, homem, tenta seguir o padrão de vestimenta, estilo, cabelo etc?
Ou segue o estilo que gosta ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
2M
Visto o que eu gosto e me deixa confortável
2M
Tô gostando de deixar meu cabelo longo! Ele tá quase na cintura mas no banheiro molhado fica na cintura! Mudar o padrão né kk.
eles respondem
9
2M
Me visto discretamente sem seguir regras e com sobriedade. Cabelo eu raspei no n°3 e gostei bastante do resultado, vou usar só assim agora.
2M
Não sigo nenhum estilo definido. Eu apenas gosto de me vestir usando roupas de cores específicas, como preto e azul, mas elas costumam ter detalhes diferentes.
Quanto ao meu cabelo eu nunca fiz usei nenhum corte, apenas diminuo o tamanho dele quando vou cortar.
Quanto ao meu cabelo eu nunca fiz usei nenhum corte, apenas diminuo o tamanho dele quando vou cortar.
2M
Gastei uns 900 conto em roupa e tênis ainda ontem só pra ficar mais padrão kk
2M
Não sigo padrão ou estilo nenhum. Visto como apetece-me.
2M
O que gosto e me sinto à vontade
2M
sou desleixado
Qual é o padrão?
anônimo
2M
Me visto de mulher
Sigo o padrão lixo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!