Gente, viajei com meu namorado, estamos na casa de uns parentes dele, porém não tem espaço na casa, tipo no quarto que dormimos dividimos com mais duas pessoas, enfim, não vejo ele com frequência só aos finais de semana, e eu to morrendo de vontade de transar, tipo muito!!! sei que vão me falar que não tem nada a se fazer mas to morrendo de tesão, aliás tenho muito tesão nele só dele me beijar fico louca... já passaram por isso? como resolver? o que fazem para esquecer essa necessidade?

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/01/2018 02h50
Rapidinha no corredor externo, no quintal, na rua à noite, no terreno baldio ali perto, na frente da casa à noite, enfim... quem nunca usou bem a criatividade na adolescencia? É praticamente um doutorado em improviso
elas respondem
anônima
28/01/2018 02h48
Tem motel aí nao?
28/01/2018 03h29
Banheiro, carro? kdndjdndj procure um motel gente
n é possível que não tem motel
28/01/2018 11h59
Já que o lugar é pequeno só sobrou o banheiro.
Chama ele disfarçadamente quando for tomar banho, ou entra no banheiro quando ele for.