2.72K  28/01/2018 12h42

Fiz merda, e minha namorada terminou comigo. Duas semanas depois de terminar, eu insisti para ela voltar.
Só que nesse meio tempo eu acabei transando com outra mulher. Será que devo falar pra ela?

eles perguntam
4 4
elas respondem
Juh
28/01/2018 06h43
So lembrei de friends kkkkkkkk
Rapaz, uma hora ou outra ela descobre, conta.
Vcs n tavam juntos mesmo.
anônima
28/01/2018 12h28
Se não tiver como ela descobrir, não conte, vai piorar sua situação, ela vai pensar "Não me ama, pois dias depois de terminar já foi atrás de outra".
28/01/2018 08h17
Conta uai... Mas vc também hein '-'
anônima
28/01/2018 11h13
Que m* hein. Só vc conhece ela p saber e as possíveis reações. Pense bem p não se arrepender
eles respondem
anônimo
28/01/2018 09h21
É melhor falar, mas vai ficar sem ela
anônimo
28/01/2018 11h07
Naooooo, volta aqui, conta ainda nao, ela nao precisa saber oq aconteceu durante esse tempo, vcs estava separados, aconteceu isso cmg ja, e eu contei, me arrependo até hj, alem dela largar de novo por ter ficado mt brava ela começou a pegar geral
anônimo
28/01/2018 09h19
Melhor falar, porque se ela descobrir pode ser pior. E seja o que Deus quiser.
28/01/2018 12h42
Olha, se em 2 semanas de tempo no relacionamento tu já transou com outra, vai dar merda contando e ainda pior ela descobrindo, eu conversaria e diria o que aconteceu, mas como é você que conhece a pessoa com quem se relaciona, então tome a decisão que achar melhor.