1.06K  29/01/2018 19h11

Tem umas usuárias que dizem odiar assédio masculino aqui ou que venham falar de sexo nas mensagens mas colocam cada foto. Só foto dos seios,só fotos da bunda.
Uma pessoa que quer ser identificada pelo seio ou pela bunda somente não quer nada mais além do que chamar atenção do público masculino,minha opinião.
Qual a sua?

elas perguntam
17 24
eles respondem
28/01/2018 10h36
Tento nem compreender.kkkk
28/01/2018 16h01
Querem atenção para se sentirem desejadas mas não querem ser taxadas de putas.
28/01/2018 12h34
Uai.. O que define uma mulher é o que ela veste? Pensamento bem fraquinho hein fake.
anônimo
28/01/2018 14h52
Tudo puta querendo atenção.
28/01/2018 15h43
Perdoe as pessoas por serem incoerentes. É óbvio que é contraditório, mas afinal de contas, a maioria dos comportamentos humanos são. Deixa as gurias, elas usam avatares de mulheres sexys por se sentirem bem assim, com alguma afinidade com o tipo físico ou a expressão da imagem. Normal.

Por exemplo, eu to me sentindo o Kramer nos últimos dias kkkkkkkkk
anônimo
28/01/2018 11h26
Nada contra.
28/01/2018 23h01
Não acho nada. Nem dá pra ver as fotos do site direito de tão pouca resolução.
28/01/2018 22h46
Bom, pode até ser como vc postou, no entanto chamará atenção de alguns, n de todos..... No meu caso algumas atitudes chamam menos atenção, ainda mais pq as fotos n são verídicas!
anônimo
28/01/2018 19h14
O que vejo no que elas respondem é que a maioria idealiza ser alguém que ainda não conseguiu ser. Fiz essa observação, porque quando me respondem, geralmente me respondem bem, mas quando vou olhar as perguntas delas da pra ver que elas têm várias coisas em si mesmas que ainda não se resolveram. Eu entendo isso, porque consigo ajudar os outros mas não consigo ajudar a mim mesmo.
28/01/2018 21h28
De fato é um pouco hipocrisia. É claro que a roupa não define a personalidade, mas a personalidade definirá a roupa. Se ela usa roupas curtas e chamativas, não me parece o tipo de mulher que está querendo afastar holofotes. Claro que também tem homens que exageram, já chegam querendo mostrar o pingola. Mas pedir educadamente para algum tipo de contato, não é nada de mais. É aquela coisa, me visto de roqueiro, mas não sou roqueiro, tipo isso, husahusauha.
anônimo
28/01/2018 22h58
Na lição de hoje, vamos aprender um pouco sobre a diferença que há entre o que é 'assédio' e o que é 'cantada'... aprendam isso meninos, se não querem ser acusados de 'assédio' quando se aproximarem de uma mulher, ou forem fazer algum elogio.

Situação 1: mulher andando na rua, passa um cara com uma Ferrari, Bugatti, Maserati, Lamborghini ou Rolls Royce, e diz pra essa mulher 'E ai sua gostosa, delícia, vamos no meu apê pra vc brincar com esse meu corpinho sarado?...".
Ela continua andando tranquilamente, olha pra ele, dá um sorrisinho de quem gostou, se achando a gostosona, e pensa que tá 'abafando', fica com o ego inflado. Isso na visão dela foi uma CANTADA. E não foi uma cantada barata... ela pensa que ele não fez nada demais, afinal, ela se acha linda e gostosa mesmo, e que mal haveria ela ir no apê dele, brincar naquele corpinho...

Situação 2: essa mesma mulher, mais um pouco a frente, se depara com um pedreiro trabalhando em uma construção qualquer, roupa suja de cimento... ou um mecânico, em uma oficina, roupa suja de graxa, e eles dizem pra ela assim "Bom dia linda princesa, mulher formosa, que seu dia seja lindo igual a você...'
Essa muher imediatamente começa a correr e a gritar 'Socorro, polícia, prendam esse assediador, machista, maníaco, tarado".
Isso foi um verdadeiro caso de ASSÉDIO, na visão dela, que merece ser punido com cadeia, e que as suas amigas feministas, todas com os seios caídos e os suvacos peludos de fora, façam protestos em frente ao local de trabalho dessas pessoas, com faixas, cartazes, sutiãs queimados, e muito mijo e fezes na calçada, como forma de protesto contra esse 'assédio machista e opressor'.

Então meninos, hoje aprenderam a diferença entre ASSÉDIO e CANTADA, e se não querem ser acusados de assédio, comprem um desses carros que eu mencionei, ou qualquer um importado, que custe acima de 500 mil reais, e seus problemas acabaram.
anônimo
28/01/2018 22h38
Eu só me lembro de uma que fazia isso e foi expulsa. (não por esse motivo)
Mas tb acho que isso não significa atorização para encher o saco não
28/01/2018 23h06
O meu posicionamento é o seguinte:
anônimo
28/01/2018 23h03
Tudo PUTA!
29/01/2018 02h21
Nesse caso concordo. Elas se dando o respeito os homens, ao menos os mais sérios, também darão respeito a ela. Embora eu ache que as devemos respeitar independente de qualquer coisa, afinal são damas.
anônimo
29/01/2018 09h47
Nunca vi uma foto de um cérebro feminino... Existe?
elas respondem
anônima
28/01/2018 15h41
Olha...tenho que concordar. Coloca foto de bunda e quer denuncia assédio no PV...tnc...
anônima
28/01/2018 12h10
Elas querem chamar atenção, mas deixa elas ué! Cada um faz o que quer e isso não dá o direito pra alguns cara assediarem elas!
Apenas respeite e siga a sua vida!
anônima
28/01/2018 11h18
É pra chamar atenção sim. Algumas até pelas respostas praticamente imploram pros homens irem lá. Talvez seja pra inflar o ego.
anônima
28/01/2018 12h03
Eu não acho nada, não faço parte desse tipo de usuária mesmo. Pra me que se dane
anônima
28/01/2018 10h35
Eu acho que cada uma é livre pra responder o que quiser, perguntar o que quiser e pôr a foto que quiser. Se colocarem foto nua não me diz respeito. Cada um cuidando da sua vida conforme acha certo tá ok
28/01/2018 10h41
Mulheres* :)
28/01/2018 16h07
Acho que cada um faz o que achar melhor, não importa se é homem ou mulher. Me sinto linda e gostosa e gosto de transmitir isso, sim. Realmente, eu não mando nudez, não falo de sexo no privado e eu colocar uma foto mais sensual não dá direito a homem nenhum me assediar, me desrespeitar. Eu não me incomodo com cantadas, assédio, elogios desde que não me toque, esta bom. Não é uma foto que vai me fazer ser puta, vulgar e sim minhas atitudes. As mulheres são lindas, gostosas e poderosas e viva as mulheres!!!

Está incomodada? Saia do site ou entra na onda. Tantas aqui que não postam fotos e todo mundo acha que é inocente e no privado só falta mostrar o coração batendo para os outros...
28/01/2018 14h53
Eu vi duas aqui fazendo isso, eu não me importo, cada um faz o que quer, não atrapalha em nada minha vida elas colocarem fotos desse tipo no perfil, ando e cago pra isso.
anônima
28/01/2018 11h35
Se a mulher achou bonita e não há restrições quanto ao tipo de foto usar no perfil do site, não vejo motivos para não usar a foto. Pode até ser que ela queira atrair os homens, mas o objetivo do site não é sexo. Se achou a foto atraente, converse no pv como ser humano normal e procure saber se ela quer alguma coisa a mais antes de já chegar assediando, isso se chama respeito!
anônima
28/01/2018 19h19
Esse lugar aqui já foi mais família kkkk hoje está mal frequentado .
anônima
28/01/2018 14h50
E viva a hipocrisia desde que não seja com vc ou com os seus .
Concordo com vce .
Chame atenção pelas atitudes e não pelo corpo.
Pq a carne um dia apodrece e o cérebro não há não ser q se queira .
28/01/2018 11h10
Um usuário, usa a foto de um cantor ,ele é homossexual, por que ele usa a foto de um cantor?
Ou ele sabe tudo sobre música no geral, por que ele usa a foto de um cantor?
Exemplos, bem simples.
Não é porque a pessoa usa uma foto da bunda ou peito, que isso da autorização para importuna-lá ou há assediar moralmente.
Assédio vai muito além da falta de educação,é invasão de privacidade,falta de despeito...Sem a pessoa permitir. Só porque o outro "acha"que pode, porque ele interpreta assim.
Mesma coisa, com aquelas(os) que respondem sobre sexualidade aqui. Mtas vezes a pessoa só responde ,não quer brincadeiras e nem da liberdade. Mas alguns acreditam que sim, só porque ela deu uma opinião, pessoal ou não, mas sobre sexo.
anônima
29/01/2018 19h11
É claro que elas só querem chamar atenção dos machos. Mas elas nunca vão admitir isso.
anônima
29/01/2018 09h45
Atenção.
28/01/2018 10h29
Nao tem nada a ver oq vc escreveu... nao eh pq a pessoa coloca certa foto que automaticamente ela tem que aceitar assédio.
anônima
28/01/2018 10h39
Vc é mulher mais tem o pensamento machista que triste queridinha, isso nao tem nada haver de querer chamar atenção de macho, ate pq aqui acho bem dificil conseguir um lance e pra conquistar homem tem que ter outras qualidades além de peitos.
anônima
28/01/2018 19h27
Hahaha,o que você acha que elas querem?
anônima
28/01/2018 10h51
Antes de opinar gente leiam bem o que escrevi.
Falo de quem só coloca foto de um peito ou de uma bunda ,não de quem coloca foto com decote.
O mesmo vale para homem que só coloca foto de barriga aqui para exibir.Mas esses pelo menos não vem reclamar de estarem recebendo mensagens quentes das meninas pois são honestos quanto a suas intenções ao colocar a foto.
Mas cada um com sua opinião.
anônima
28/01/2018 11h25
Ah vaaaa! Geração Nutella! Só nos mimimi, a vida está um tédio e arranjam qualquer merda pra falar porque qualquer coisa é melhor que a própria vida. No que afetamos a vida do outro se postamos fotos assim? Porra nenhuma, vai carpinar uma roça!
Hay
29/01/2018 03h31
delas eu não acho nada, mas sobre você.. Acho que você cagou na merda.
28/01/2018 11h29
Acho que cada um, cada um.
O perfil é dela, ela coloca a foto que quiser.
O assédio vem de qualquer forma.
Seria o mesmo que dizer : olha o shorts que ela anda na rua, merece mesmo ser estuprada.
Nada à ver !
anônima
28/01/2018 11h26
Que pensamento mais retrógrado e machista .
E pior vindo de uma mulher
Uma pessoa não se define como "vagabunda ou vulgar" por uma foto e sim pelas atitudes que ela tem
Até porque se ela é isso é um direito dela e ninguém tem nada com a vida dessa pessoa
Pelo que tenho entendido o intuito do site foi debater sobre sexualidade e mtos temas que são considerados tabus
A partir do momento que vem um tarado me assediar por uma foto é um passa fora sem pensar 2 vezes
Oras, que cada um ponha a foto que se sentir à vontade
É uma derradeira e doce ilusão minha cara crer que uma mulher vestida dos pés a cabeça tem mais valores ou até o direito de ser respeitada
Respeito não se impõe , mto menos por falsos moralismos baratos
Respeito se conquista e eu posso dizer que mtas das que põe foto "de bunda ou de peito" como vc diz tem comentários divertidos e até nutritivos pro site ao menos é como percebo
Assédio é assédio e não tem justificativa plausível pra isso
Eu sinto muito que vc como mulher ainda mais na época em que estamos pense assim
No entanto isso ainda é uma democracia e eu respeito seu ponto de vista
29/01/2018 02h59
Foda-se o perfil é delas se elas quiserem até mostrar o cú isso é problema delas,não seu.
28/01/2018 22h24
Eu acho que