Como é o relacionamento de vcs com a familia que vcs moram?
E como é o relacionamento com parentes mais próximos e distantes?

Tem muita amizade, carinho, respeito, um pode contar com o outro.
Ou nao tem nem um pingo de respeito, muita fofoca, brigas e cada um por si e deus por todos???

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/01/2018 10h38
É tranquilo graças a Deus, muita paz na minha familia!
anônimo
26/02/2018 23h16
Pessoal é muito sangue bom, eu gosto de todos, sério todos.
Deus foi generoso.
anônimo
26/02/2018 23h18
Normal.
elas respondem
anônima
28/01/2018 10h43
Na minha família é cada um por si e Deus por todos, muita falsidade, acho que devo contar mais com o povo da rua do que com os de casa, fico muito triste com minha situação.
=((
28/01/2018 10h44
Minha familia..mae vo e meus irmaos mais velho...é uma relação boa.. Com alguns primos... Tbm... Alguns tios... Assim é de boa...mas tem mta falsidade emvolvida.. Se eu fosse descontar td q ja me fizeram e eu abrisse a boca cabeças iriam rolar e eu nem iria me sujar d sangue
anônima
28/01/2018 10h45
Tudo tranquilo, acontece alguns desentendimento mas estamos sempre ali pra ajudar uns aos outros. Na família fora de casa o relacionamento é bom, não há muito convívio mas na hora do "aperto" estamos sempre juntos para o que der e vier
28/01/2018 18h21
Sou muito abençoada, óbvio que temos problemas como qualquer outra família, mas nos divertimos muito juntos
anônima
26/02/2018 23h17
Povo tudo falso..desgraçados