Ela terminou o namoro de quase 2 anos, mas não consegue parar de falar comigo e nem se afastar, quando estamos juntos, brincamos as vezes nos Beijamos e até transamos mas ela disse que não quer voltar, porque isso?

eles perguntam
6 0
elas respondem
28/01/2018 10h47
Sinceramente... Não sei... Mas ela tá te usando
28/01/2018 11h33
Porque não foi um mau término. Ela só terminou contigo pq enjoou da msm pessoa todo o tempo e quer estar livre caso outro mais interessante pinte.
Sobre vcs continuarem se pegando, bem, você está ali, está disponível, ela te conhece e sabe como funciona tudo. Quando a necessidade de chamego bate ela se alivia e segue.
28/01/2018 11h36
Ela só quer uma amizade colorida.
anônima
28/01/2018 11h53
Mulher é imprevisível, ninguém sabe o que ela quer. Só vocês mesmo pra gostar
anônima
28/01/2018 10h48
Por que terminaram? Tem muitas explicações pra isso, talvez haja sentimento ainda, talvez ela tenha medo de te perder, talvez seja pra não ficar sozinha... E você aceita isso por quê?
28/01/2018 11h42
Só quer te comer