Mulheres, vocês ficariam com algum homem otaku e que gasta dinheiro com jogo?
0
anônimo
64
1M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
Fico só com esses
2M
Com uma mulher com esse perfil, sim. My type
Mas precisa ser responsável.
Mas precisa ser responsável.
2M
Nop.
anônima
2M
Não. Ele tem que gastar o dinheiro dele comigo
2M
escolhe um: homem ou otaku
os dois juntos são inconciliáveis
os dois juntos são inconciliáveis
Depende do quão saudável é a relação dele com os gostos pessoais. O problema é quando o cara não tem noção, nem responsabilidade.
anônima
1M
Eu só ficaria com mulheres.
1M
Num nível saudável, sim
Poderíamos jogar juntosss
Poderíamos jogar juntosss
eles respondem
4
anônimo
2M
Elas não gostam de fracassados
anônimo
2M
Pra normies, homem assim é beta
A preferência delas.
1M
Melhor do que gastar com a mulher.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!