Estou voltando a conversar com um senhor de idade que eu gosto, ele tem 41 e eu 26. Pessoalmente, nossa comunicação é fluida, falamos sobre tudo, sem problemas.
No entanto, pelo whatsapp tudo muda. Tudo fica mais frio. Ele troca frases por emojis que me deixam em dúvida sobre a real intenção dele. Tem joguinhos de esperar pelo outro falar. É complicado.
Decidi que vou diminuir a comunicação pelo whatsapp com ele e priorizar ligações e contato ao vivo.
O que vocês acham dessa situação? Percebem isso também?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
28/01/2018 11h29
Isso depende bastante de cada pessoa. Eu consigo passar bem a mensagem e os sentimentos pelo celular. É claro que não existe regra, mas geralmente conta muito como a pessoa interage pelo celular.
anônimo
28/01/2018 11h47
Se pessoalmente a conversa flui, tá tudo certo.
28/01/2018 12h32
Experimente conversar por transmissão com 4 pessoas e peça a elas pra também criarem uma transmissão entre todos participantes pra tu experimentar uma emoção sem fim. kakakakakak
elas respondem
28/01/2018 11h43
Sim... Não dá pr saber o tom de voz que a pessoa estaria usando ao falar... As reações dela.. É mais complicado sim
Digo por mim mesma.. Muitas vezes fico com preguiça de digitar e deixo de dizer muitas coisas durante uma conversa pelo wpp.
28/01/2018 11h44
Sim, a conversa por mensagens é fria.
anônima
28/01/2018 11h45
Eu percebo que pelo whats vc não sabe a intenção da pessoa mas dá pra ver quando é mimimi, qndo a pessoa não quer falar etc
Acho que vc está certa e no seu lugar faria o mesmo
28/01/2018 11h50
Sim, é uma merda! Eu por exemplo, não sei ser carinhosa por mensagens. Sou palhaça, mas carinhosa não rola. E mensagens carinhosas me deixam enojada tbm. Mas pessoalmente tudo muda.
Parece que o whats tem suas próprias regras de "etiqueta"
Sorriso falso é "rs", use sempre 3 "K"ou mais numa risada, quem mandou a última mensagem não tem obrigação de puxar assunto de novo, demorou 3 minutos pra te responder demore 9 e por aí vai!
Uma chateação!
anônima
28/01/2018 11h55
Comigo acontece o mesmo. Ultimamente ando achando uma droga redes sociais