Juh
19/08/2015 08h46
Nunca seduzi ngm, ent.... É, faço nada não, ent ngm fica seduzido por mim hahahahahaha
19/08/2015 09h49
Sendo bem sincera, quando quero provocar alguém tem algumas coisas que faço...

Tenho uma voz considerada "sexy" por quem a escuta, o que já me colocou em muitas situações constrangedoras, então, geralmente crio o hábito de responder as conversas via WhatsApp por mensagens de voz, usando sempre um tom calmo, relaxante mas, que incita a imaginação da pessoa, minha voz fica bem rouquinha e gostam disso.

Pessoalmente, costumo usar meu tique nervoso ao meu favor, Tenho desde pequena a mania de morder os lábios e como os mesmos são meio "carnudos" primeiro incitam a imaginação, depois a vontade de morder também kkkkkk.
18/08/2015 17h30
Sei lá, não faço nada eles já se sentem seduzido haha..
18/08/2015 22h37
Sei la '-'
eles respondem
anônimo
18/08/2015 22h33
Só a @Lah vai responder?
anônimo
19/08/2015 23h47
meninas, não respondam as perguntas desse usuário.

ele usa pra incomodar in box.