Tenho uma sobrinha de 2 meses e amo ela. Mas estou chateada pq minha irmã só considera a minha outra irmã, nada fotos da menina pra ela, convidou pra ser madrinha e pra mim não manda nem fotos da menina, minha mãe que manda pra mim as fotos que ela as envia. Até me incomodo qnd estamos com a menina e a minha outra irmã chega e se acha mais importante que eu pq é madrinha e eu sou só uma segunda tia que nem sei segurar a bb corretamente. Eu sou uma pessoa infantil mesmo e não consigo evitar, estou com ciúme e me sentido rejeitada e acho que minha sobrinha não vai gostar de mim qnd crescer pq me acharem uma nada. Tenho medo que ela não goste de mim, a mãe dela nem vai falar pra mim de mim.

elas perguntam
0 3
elas respondem
28/01/2018 12h26
Pra você ter uma ideia meu sobrinho nem me chama de tia
anônima
28/01/2018 12h00
Essa sua sobrinha nem é a sua filha, esquece. Crianças só dá trabalho
28/01/2018 12h02
Como era o relacionamento de vcs, antes da bebê nascer ?