O pensamento de que o amor aparece quando menos esperamos, que a vida nos trás alguém quando não imaginamos parece algo conformista e submisso. Devemos fazer a nossa parte correndo atrás e interagindo o máximo que pudermos com as pessoas. Isso parece entregar a vida em uma espécie de "destino". O que vocês acham? O que a experiência de vida de vocês têm mostrado?

eles perguntam
3 0
elas respondem
28/01/2018 12h06
Fazer a nossa parte sendo legal e se tornando interessante parece abrir mais portas.
Correr atrás eu já não sei, sofri quando fazia isso, mas tem gente que consegue.
28/01/2018 13h54
Tenho em mente de que interagir é importante, trocar experiências de vida e afins. Não acho que o pensamento de que o amor aparece quando menos imaginamos seja algo submisso, até porque tu tem a possibilidade de olhar e fazer uma escolha: seja ela ficar, ou ir. No entanto, gosto de pensar (e a vida me mostrou isso) que mais importante do que o amor, é a disposição, afinal, o amor nada mais é do que a disposição em conhecer o defeito do outro e decidir permanecer.
anônima
28/01/2018 14h03
Às vezes nunca aparece... (acho que é o meu caso).