1.99K  27/02/2018 12h40

Um homem que começa a transar com a mulher só por sexo casual, sem a intenção de ficar mais vezes, mas na hora se surpreende com o sexo dela e vai pedindo mais encontros, diz que gosta do sexo dela sem ela perguntar, ele pode começar a gostar dela?

elas perguntam
11 3
eles respondem
28/01/2018 12h17
Gostar do sexo não significa gostar da pessoa. E se o cara não for esperto, confunde tesão com paixão. Pro cara gostar mesmo, você tem que ser mais do caralho fora da cama que nela.

Não confunda pato no tucupi com pica no cu do pato.
28/01/2018 12h55
Se foi surpreendido pelo sexo e continuou chamando, ainda assim seria apenas sexo, acho bem difícil alguém se apaixonar só pq o sexo é muito bom, pode acontecer, mas é difícil, e quando acontece, o relacionamento muitas vezes é construido com base nesse critério, o que na minha opinião é ruim.
anônimo
28/01/2018 12h14
Sim. Eu nesse inicio de ano, transei com uma mulher casualmente, e gostei tanto que me apeguei tanto nela, que só faltava eu ligar, marcar encontro, e blá blá blá. Só que não voltei com ela, pq não estou a fim de namorar ou compromissar.
27/02/2018 11h03
Pode vir a gostar sim , mas nao acho q o sexo seja o determinante pra isso não.
O cara pode vir a gostar de vc mesmo . Gostar da da companhia , de trocar ideia contigo , claro q o sexo vai deixar as coisas melhores , mas nao acho q seja o determinante.
27/02/2018 11h54
se rolar algo a mais sim, senão é só sexo mesmo.hehehe
27/02/2018 12h40
Pode, com certeza. Mas a mulher precisa saber se valorizar, tem que fazer o homem correr atrás, fazer ele sentir que ele não é o único. Se você já tem esse trunfo na mão (ele ter gostado tanto do sexo), tem que usá-lo a seu favor, se valorizando. Não é pra esnobar, se fazer de difícil, igual adolescente. A ideia é ser legal mas fazendo parecer que ele não é o único homem que está no seu pé.
anônimo
26/02/2018 23h14
Pode sim ainda mais se ela for linda.
28/01/2018 22h46
Sim claro, mas não acho que é com sexo apenas que se conquista uma pessoa!
anônimo
28/01/2018 22h59
Se a pessoa "gosta" da outra pelo sexo não tem nada de errado aí não?
29/01/2018 02h17
Pode, claro... Não só pelo sexo... Pode se interessar mais pela mulher mesmo.. Quem sabe acabar se apaixonando até...
29/01/2018 02h20
pode sim ninguém manda no coração
elas respondem
anônima
27/02/2018 11h48
É possível sim. Ok, homens sabem separar sexo de amor, mas a partir do momento que começa acontecer contato íntimo há riscos de se apaixonar sim. Os dois. Ainda mais se o ambos se dão bem fora da cama tbm.
De todos q começaram casual na minha vida, 3 realmente ficou só no casual mesmo. Os outros acabaram virando caso sério. Cada um no seu tempo, claro. E 2 acabou virando até casamento. Hoje tô solteira, mas posso dizer q curti cada momento com cada um. Pra deixar de ser casual (se é isso q vc quer) vc tem q ser mais do um sexo pra ele. Seja um tesão fora da cama tbm, é isso q vai contar pra ele querer algo a mais com vc. Ele já gosta do seu sexo, vc já está na metade do caminho. Falta vc conquistar ele como pessoa, como a pessoa q vc é. Bom humor e zero frescura vc já vai começar bem.
anônima
27/02/2018 11h51
Nada impede. Assim como a mulher , o homem tbm carrega sentimentos. O q difere é q homens sabem separar racional e emocional e mulher não, bota td num gavetão e se perde dentro dela mesma