O que mais tem aqui são mulheres reclamando dos seios pequenos, os meus são pequenos também mas não são minúsculos e amo eles e já foram muito elogiados e admirados, não estou falando isso sò por falar mas sim porque me sinto linda com o tamanho,cor e a maciez deles e não colocaria silicone nunca e mesmo que a preferência masculina seja seios grandes eu me sinto bem com os meus e não tenho do que reclamar, imaginem sò uma mulher com seios grandes e bunda pequena não fica bem ne? Já uma com seios pequenos e bunda grande fica lindo parem pra pensar.

elas perguntam
9 16
eles respondem
anônimo
28/01/2018 12h41
O negócio é meter e ser feliz independente da altura, do peso, da cor, do tamanho do pau ou dos peitos.
Viva o sexo!!!
Sly
08/02/2018 21h09
Exigências sempre foram pesadas pra ambos sexos.
anônimo
28/01/2018 12h27
Certo. Mas culpada disso é a mídia e a pornografia. Onde mostraram sempre que as coisas grandes são mais boas. É a mesma coisa com tamanho do pênis? Eu fico traumatizado com esse negócio, pq esse negocio de pornografia me fez pensar assim. Não que eu tenha minusculo, mas é um tamanho médio. Mas fico aquilo na cabeça, sabe... De que não fui bem e etc.

Quer saber?... A grande culpada é a maldita mídia e pornografia. Vamos se aceitar mais e parar de fantasiar coisas na nossa cabeça que fogem da realidade.
28/01/2018 12h49
As pessoas reclamam dessa forma por insegurança, comparações, mídia, estupidez de quem cria padrões e sai falando por ai. Mas na verdade, pelo menos pra mim e acredito que para muitos, é que tudo isso de aparência não importa, o que vale mesmo é caráter.
anônimo
24/06/2018 08h43
Não sei
anônimo
24/06/2018 08h58
Também não sei. Toda mulher é linda.
Vocês não sabem como são lindas, é por isso que ficam procurando defeitos microscópicos rsrs

Eterna busca e curiosidade....
Bjs ♥
anônimo
28/01/2018 15h06
Boa pergunta
25/02/2018 20h14
Culpa do patriarcado que impõe padrões irreais de beleza e oprime as mulheres mimimi.
anônimo
02/06/2020 22h43
Porque reclamar alivia
elas respondem
anônima
28/01/2018 13h43
Se você tá satisfeita, legal, mas ninguém é obrigado a fingir que está satisfeita para não pagar de insegura.
anônima
25/02/2018 20h12
Pra desabafar, ué. Às vezes só tem o site p poder fazer isto . Não ligo não. Muito fácil julgar qdo a pedra está no pé do outro.
28/01/2018 15h04
Porque existe um padrão de beleza imposto, que muda de tempos em tempos. Há anos atrás, no século passado, a mulher de corpo “exemplar” era a que tinha mais curvas, mais cheinha. Hoje em dia a geração fitness ta aí impondo um padrão.
Mas felizmente, hoje em dia também é valorizado os seios pequenos e a naturalidade da mulher. Talvez isso se dê ao empoderemento feminino etc.

Acredito que sempre haverá um “exemplar” disponível para as mulheres seguirem, mas como estamos passando por um processo de ruptura desses paradigmas, creio que a tendência é que isso fique cada vez menos evidente/importante.
anônima
25/02/2018 20h23
Reclamam pq não estão satisfeitos ora! Se quiser leia se não passe a diante.
Se você tá satisfeita com suas azeitonas parabéns! Respeite quem não está.
anônima
02/06/2020 22h38
Você fala assim mas você mesma ja disse que seus peitos não são tão pequenos e estão mais pra médios e gosta disso. Eu vi seu comentário em outro post. A questão é que sempre quando falam que gostam de seios pequenos na verdade estão se referindo aos médios e não pequenos de verdade. Eu sempre fui muito zoada quando mais nova por não ter seios, constantemente pessoas me confundem com uma adolescente ou criança e não me veem como uma adulta, além disso sempre vejo os homens e mulheres exaltando os seios grandes e dizendo que seios pequenos não tem graça e que se pudessem escolher escolheriam do médio pra cima. Vejo constantemente mesmo essas mulheres que dizem amar seus seios querendo colocar silicone e aumenta-los.
Se você ama os seus, ótimo. Mas ter auto confiança diante de tantas críticas e padrões que definem o que é bonito e o que não é, não é tão simples quanto parece.
anônima
02/06/2020 22h39
Pq a vida não é facil
19/11/2019 20h05
não diminua o problema dos outros. tem pessoas extremamente sensíveis (como eu) que se importa com oque os outros falam, que bom que você é satisfeita com o seu corpo, isso é realmente muito bom, mas não é porque você é satisfeita com seu corpo, que todo mundo é/tem que ser.
porém entendi, abraços.
24/06/2018 08h56
Na maioria das vezes, são perguntas de mulheres inseguras msm, sedentas por um elogio. Principalmente quando citam às medidas do seios.
Esperando que homens aprovem ou querem- aprovação de um padrão superficial que a mídia- principalmente a pornô plantou.
Raramente você vê uma pergunta na qual a moça, realmente coloca do pq: "não gosta de ter os seios pequenos?!" Mas o que "os outros acham?". Ridículo isso!
Eu gostaria* de ter os meus um pouco maiores mas nunca precisei que ninguém achasse algo deles, além de mim msm.
anônima
25/02/2018 19h56
Meus seios são pequenos indo pro médio e eu não tô satisfeita kkkkk muito ruim isso...
anônima
28/01/2018 12h24
Falou tudo..ta de parabéns
anônima
28/01/2018 15h15
A pergunta não é sobre reclamação então, é sobre seios.
anônima
28/01/2018 13h20
Acho que vc mesma respondeu a pergunta
Mas é mto difícil colocar isso na cabeça das pessoas
E eu estou no segundo grupo ai que vc citou hahaha
Mas gosto de mim assim mesmo tbm
Cada um com sua natureza
24/06/2018 10h20
Admito que já pensei em silicone, mudei meus pensamentos e hoje não mais.
anônima
24/06/2018 10h00
Reclamam porque não estão satisfeitas com o tamanho, ué. Se você está satisfeita, ok, mas tem muitas que não estão.
Eu não gostava do tamanho dos meus seios por serem pequenos, sempre quis que eles fossem maiores. Mas aprendi a ver a beleza deles e agora desencanei, gosto dos meus pequenos.
anônima
19/11/2019 20h28
Só uso esse site para reclamar HAUHAUAHA