Tipo vejo que não querem ter filhos(grande maioria) não querem cozinhar como antigamente para seus maridos, em países como EUA os homens são mais independentes, vcs acham que essa tendência chegou no Brasil tbm ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
28/01/2018 12h52
não é questão de ta curtindo é que antes a mulher so fazias as coisas de casa e hoje a mulher trabalhar fora é muita coisa é pesado
28/01/2018 17h49
Antes o pai escolhia o marido para a filha, ela se casava sem amor, era uma infeliz, o marido a enchia de filhos e ele logo ia para o puteiro procurar outras e farrear, além de fazer filhos bastardos. Hoje, as mulheres são livres, independentes, têm filhos se quiser, casam se quiser, viram Amélia se quiser, arrumam o marido que quiser e enfim. Viva a liberdade!
anônima
28/01/2018 17h36
As coisas estão mudando sim, mas não quer dizer que estejam curtindo mais. Mulheres trabalham, fazem faculdade, cuidam da casa, deixam para pensar em casamento e filhos depois dos 30, mas mesmo assim a maioria ainda pensa em casar.
anônima
28/01/2018 17h45
Não tô curtindo nada não.
28/01/2018 17h50
Não são as mulheres de modo singular que estão mudando, o mundo...a sociedade de modo geral está mudando seus hábitos, seus costumes. Eu acho melhor ser uma mulher decidida do que ficar parindo um monte de filhos, se estressar, não poder dá atenção, não cuidar. Pra ser mãe, é muito mais do que dizer "quero ser mãe", ser mãe não é só colocar um filho no mundo. Mãe é quem lhe dá carinho, te educa, sendo papel do papai também.
eles respondem
28/01/2018 17h41
A vida continua a mesma merda de sempre, desde a merda da pré-história.